Morre Rico Tavares, maquiador das estrelas, três semanas após ser atropelado

15/09/2023 14h37


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramRico Tavares e Isis Valverde(Imagem:Reprodução/Instagram)Rico Tavares e Isis Valverde

Morreu, nesta sexta-feira (15), aos 46 anos Rico Tavares, informou O Globo. O maquiador de famosas como Danni Suzuki, Leticia Spiller, Regina Casé, Isis Valverde, Fabiula Nascimento e mais, havia sido atropelado e estava internado no Hospital Geral Alberto Torres, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, desde 22 de agosto, com traumatismo craniano e fratura na coluna.

A princípio, Rico havia sido dado como desaparecido, e iniciou-se uma grande campanha à procura dele, liderada principalmente por Danni Suzuki, amiga pessoal do maquiador. Assim, pouco tempo depois que a família contatou a Delegacia de Descobertas e Paradeiros (DDPA), ele foi identificado.
Imagem: Reprodução/InstagramRico Tavares e Danni Suzuki (Imagem:Reprodução/Instagram)Rico Tavares e Danni Suzuki 

Encontrado bastante machucado, a polícia chegou a cogitar que Rico Tavares teria sofrido até mesmo um assalto, mas logo veio à tona a informação do atropelamento na altura do quilômetro 16,5 da rodovia RJ-104, nas proximidades do bairro Vista Alegre, Região Metropolitana do Rio.

A última informação sobre o estado de saúde do maquiador foi dada ao público no dia 31 de agosto por Danni Suzuki. Na ocasião, ela lamentou o fato do amigo precisar ter voltado a ser sedado. "Ontem o Ricardinho entrou de novo na sedação. Volta a dormir. A pneumonia está sendo controlada. O tempo todo são altos e baixos. Em segundos, o quadro muda. Vai ser uma longa jornada", revelou.

Na noite de quinta (14), a atriz publicou uma mensagem de esperança na recuperação de Rico, com um vídeo dos dois aproveitando a vida juntos. "Eu ainda acredito em você. Estarei de mãos dadas com você até o fim", declarou-se.



Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades