Monalisa Perrone, apresentadora do "Hora 1", deixa a TV Globo após 20 anos

03/09/2019 14h58


Fonte Revista Quem

Imagem: DivulgaçãoJornalista foi repórter da emissora durante 15 anos e se tornou apresentadora titular com o lançamento de jornalístico da madrugada.(Imagem:Divulgação)Jornalista foi repórter da emissora durante 15 anos e se tornou apresentadora titular com o lançamento de jornalístico da madrugada.

Monalisa Perrone deixou a TV Globo após 20 anos como contratada da emissora. Na manhã desta terça-feira (3), o departamento de comunicação da TV confirmou para QUEM que a jornalista pediu demissão. "Ainda não temos o nome de quem irá substituí-la", afirmou a representante do canal. A apresentadora comandava o Hora 1 desde dezembro de 2014, quando a atração foi lançada.

Durante 15 anos, a jornalista foi repórter dos telejornais da Globo. Ela fez parte do rodízio de apresentadores do SPTV, Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil. Mais recentemente, ela deixou de fazer parte do revezamento de jornais locais e passou fazer parte do rodízio dos telejornais exibidos em rede para todo o país, como o Jornal Hoje e o Jornal Nacional, aos sábados.

Por conta do trabalho no Hora 1, exibido de segunda a sexta-feira das 4h da madrugada às 6h de manhã, Monalisa precisou mudar sua rotina ao assumir o telejornal. Além do Hora 1, Monalisa se tornou nome recorrente na narração dos desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo.

Em entrevista para QUEM no ano passado, Monalisa contou que sua rotina tinha horários bem alternativos e que tinha o hábito de dormir bem cedo, assim que anoitecia. "Nos meus dias normais acordo meia-noite e pouquinho", afirmou.

Monalisa é cotada para assumir o comando de um dos telejornais da CNN Brasil. A emissora não confirma a contratação dela. Uma fonte do canal dá o nome dela como certo na futura grade de programação.

A jornalista não faz posts no Instagram desde o dia 13 de julho, quando comandou o Jornal Nacional. Nas redes sociais, ela costuma fazer apenas posts ligados ao trabalho, mantendo sua vida pessoal longe dos holofotes.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades