Modelo diz que jogador enganou Jojo Todynho e ela: "Me sentindo um lixo"

06/04/2021 21h07


Fonte Revista Quem

Imagem: Arquivo pessoalPolidorio Júnior teria mantido um romance com Jojo Todynho e Cristina ao mesmo tempo.(Imagem:Arquivo pessoal)Polidorio Júnior teria mantido um romance com Jojo Todynho e Cristina ao mesmo tempo.

A modelo Cristina Mendonça, de 29 anos, ainda está desapontada com o zagueiro do São Caetano, Polidorio Júnior, de 24, depois de ter descoberto que ele mantinha um relacionamento amoroso com ela e Jojo Todynho, de 24, ao mesmo tempo. À Quem, ela fez um desabafo sobre o caso e deu detalhes da traição.

"Descobri como todo mundo, pelas redes sociais, Instagram dela, porque eu também seguia a Jojo e acompanhava o trabalho dela. Quero deixar claro que não tenho nada contra ela. Só deixei de segui-lá porque me fez muito mal ver aquilo. Na quarta, quinta e sexta-feira, ele estava junto comigo em São Paulo e estávamos fazendo planos de ficarmos juntos quando eu voltasse para o Brasil. Estou em Cancún, no México, agora. Estou me sentindo muito triste, um lixo. Ele queria ficar comigo e a Jojo e enganar as duas", declara.

Cristina tinha planos de morar com Polidorio

Cristina conta que eles tinham planos até de morar juntos e ele afirmou que era só amigo da funkeira carioca. "Quando vi foto dele com a Jojo, perguntei o que estava fazendo com ela e ele falou que ela era só uma amiga. Até porque se eu soubesse que ele tinha um relacionamento com ela, eu não iria perder meu tempo de sair do Rio de Janeiro e ir para São Paulo para ficar com ele. Estou sem acreditar, muito magoada, muito chateada. Chorei muito quando descobri. Sorte minha que estou com minhas amigas aqui. Quando descobri, minha pressão até baixou, com esse calor do México. Não consegui nem fazer o check in direito, as pessoas perguntando o que estava acontecendo, e eu só chorava olhando o celular vendo aquelas notícias todas", relata.

Modelo acredita que jogador estava com Jojo por interesse

Para a modelo, Polidoro se envolveu com Jojo por interesse. "Acho que ele só queria a fama dela mesmo. Infelizmente, o que ela pode dar para ele, eu não posso. Não ganhei um reality show, não tenho um milhão e meio de reais e toda aquela fama. Simplesmente, só podia dar amor, carinho e atenção para ele. Eu tinha muito sentimento por ele, mas depois que descobri tudo, decidi expor, para não passar pano para mais um macho escroto. E a Jojo não merecia passar pelo o que está passando. Depois, fui descobrir que ele ficava com várias outras meninas também. Ele é um dissimulado, mentiroso, rídiculo. Estou muito chateada mesmo", revolta-se.

Polidorio teria dito a Cristina que só queria mídia com Jojo

Quando ela questionou se ele estava apaixonado pela cantora, Polidoro teria negado. "Perguntei se ele gostava da Jojo e ele disse: Se eu gostasse, tinha assumido ela. Isso é só mídia, não sei se vou ficar com ela. E quando você voltar, nada impede da gente namorar. Tenho tudo isso gravado. Não estou pagando de maluca. Vou soltar essa bomba, mas não agora. Que tenho que guardar alguma coisa para minha defesa, porque os haters estão aí. Nunca soube que eles estavam juntos e eu e Polidoro estávamos juntos desde setembro do ano passado. Quando eu voltasse dessa viagem, íamos para São Paulo morar juntos. Ele me iludiu, igual fez com Jojo e um monte de meninas que estão vindo me falar", justifica.

Polidorio negou acusações de traições no Instagram

Na noite deste domingo (4), o jogador fez um pronunciamento no Instagram para falar das supostas traições. "Queria agradecer todas as mensagens de felicitação, todas as pessoas que torcem por mim e pela Jordana (Jojo Todynho), que mandou sorte para gente, depois que ficaram sabendo que estávamos nos conhecendo melhor. Junto a isso, está acontecendo uma coisa muito desagradável e incoveniente. Muitas mulheres mandando mensagens para Instagram de fofoca, para minha assessoria dizendo que é minha namorada. Não sei com qual fim", questionou.

"Só sei que é uma situação muito desagradável. Eu no domingo de Páscoa, na minha casa, com a minha família. Quem teve alguma coisa comigo, ficou para trás. Beijão. Aproveitar que é Páscoa e refletir um pouco o que é amor ao próximo. Mas fico com as mensagens de quem espalhou amor no meu Instagram e no da Jordana também. Para quem quer causar, vou orar muito e pedir para Deus abençoar a vida", concluiu.

Jojo terminou romance

Jojo revelou em vídeos no Instagram nesta segunda-feira (5) que está solteira, dois dias após assumir o romance com Polidoro. A cantora terminou o namoro após descobrir que outras mulheres também se relacionavam com o jogador.

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", declarou Jojo. Logo depois, ela citou trecho de música "o golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cristina, planos, jojo