Modelo brasileiro casado com oito mulheres tem muro da casa pichado: "Família do demônio"

17/08/2022 10h24


Fonte Msn

Imagem: DivulgaçãoO influenciador digital vive com elas em uma mansão em João Pessoa.(Imagem:Divulgação)O influenciador digital vive com elas em uma mansão em João Pessoa.

O modelo e influenciador Arturo Medeiros, conhecido como Arthur O Urso, é casado com oito mulheres e vive com elas em uma mansão em João Pessoa. Ganhando repercussão na internet, ele teve o muro de sua casa pichado com ofensas e uma mensagem pedindo para que eles deixem o local por defenderem o direito de ficar com mais de uma pessoa.

Nas redes sociais, ele compartilhou um clique exibindo os xingamentos. “Família do demônio. Não são bem-vindos. Vão Embora”, diz a mensagem pichada. Arthur afirmou ter ficado triste e assustado com a situação, mas declarou ter registrado um boletim de ocorrência para tentar identificar quem cometeu esse ato.

Na casa com Arthur, vivem Luana, Thayenne, Kyara, Melina, Bethânia, Tainá, Lorena e Emelly. Apesar de afirmar que todas são suas esposas, o modelo só oficializou a união no papel com Luana. Ela foi sua primeira mulher e só depois resolveram abrir a relação para mais pessoas.

Segundo informações divulgadas pelo G1, os relacionamentos de Arthur duram três e um ano. Ele conta que todas possuem total liberdade de manter relacionamento com outras pessoas, mas que até o momento isso não chegou a acontecer.

“Sou amante da reciprocidade, vivo o amor livre e minha missão é propagá-lo. Quero fazer as pessoas entenderem que relacionamento é uma coisa e propriedade é completamente outra. Temos direito de escolher se queremos ficar com uma ou mais pessoas. É possível sim amar mais de uma pessoa”, afirma o influencer.

Arthur já chegou a ter um casamento monogâmico e teve uma filha dessa relação. No entanto, afirma ter o desejo ter mais um filho com cada uma das suas atuais esposas.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mais, pessoas, arthur