Micaela Mesquita desabafa sobre fim do relacionamento com Adriano Imperador: "Dói muito"

31/03/2023 09h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarEx-casal teve relacionamento de idas e vindas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ex-casal teve relacionamento de idas e vindas.

Ex-mulher de Adriano Imperador, a cabeleireira Micaela Mesquita desabafou nas redes sociais sobre o fim do relacionamento com o ex-jogador.

Ela compartilhou um story numa espécie de retrospectiva e escreveu um texto falando sobre o processo de superação depois que os dois terminaram o casamento. Micaela desabafou sobre o fim da relação e falou sobre amor próprio.

"Essa foto foi quando eu fiquei triste por um tempo. Nem sempre um grande amor dá certo e quando chega ao fim, dói muito. Precisamos passar por esse período de luto e esperar que o tempo faça seu papel e cure nosso coração para te ajudar a se desprender do passado",
compartilhou a cabeleireira.
Imagem: Reprodução/Instagram  Micaela Mesquita falou sobre o término com Adriano Imperador. (Imagem:Reprodução/Instagram ) Micaela Mesquita falou sobre o término com Adriano Imperador.

"Eu me amo por tudo o que eu superei em silêncio e sozinha. Acredite em você e valorize quem você é. Isso te fará tão bem e te deixará tão feliz, mulher",
finalizou ela.

Em seguida, Micaela postou uma sequência de fotos dos últimos meses, desde que terminou o casamento com Adriano. De lá para cá, ela chegou a assumir um relacionamento em seu perfil do Instagram, mas apagou as publicações que fez com o novo amor em questão de minutos.

Nas redes sociais, a cabeleireira postou um vídeo caminhando de mãos dadas com um rapaz e compartilhou uma foto de um buquê de flores que recebeu. Na primeira publicação, Micaela usou a música "Presente do Céu", de Thiaguinho e Gloria Groove, como trilha sonora.
Imagem: : Reprodução/Instagram  Micaela Mesquita postou registros de mãos dadas com rapaz.(Imagem:: Reprodução/Instagram ) Micaela Mesquita postou registros de mãos dadas com rapaz.

A cabeleireira e o ex-jogador chegaram a se casar no final do ano passado, mas se separaram três semanas depois de assinarem os papéis no civil. Agora Micaela espera pela anulação do casamento, já que tecnicamente os dois ainda estão casados.

Em fevereiro, a ex-mulher de Didico chegou a cobrar o divórcio do ex-jogador. Depois de ver Adriano abraçado com outra mulher numa festa no barco que fez para comemorar o aniversário, Micaela Mesquita fez um comentário irônico: "Ai que lindosssss, desejo toda a felicidade do mundo. Adriano, me manda o divórcio".
Imagem: Reprodução/Instagram  Adriano Imperador postou foto com ruiva nas redes.(Imagem: Reprodução/Instagram ) Adriano Imperador postou foto com ruiva nas redes.

Ainda casado no papel com a cabelereira, Adriano Imperador vem levando uma vida de solteiro desde o fim de dezembro. Enquanto isso, Micaela voltou a morar na Rocinha. "Ela estava tentando levar o casamento numa boa, os dois indo para o culto, mas, de repente, ele larga tudo e volta para a bagunça", contou um amigo do ex-jogador.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: adriano, casamento, micaela