"Meu corpo é o templo do meu filho", diz Camilla Camargo, em seu primeiro ensaio gestante

18/06/2019 15h38


Fonte O Globo

 Grávida de 32 semanas, a atriz Camilla Camargo fez o seu primeiro ensaio gestante. Depois de alguns altos e baixos no quesito autoestima, a filha de Zilu e Zezé di Camargo conta que agora está se sentindo plena com o barrigão: “Hoje estou feliz e ainda mais consciente de que, nesse momento, meu corpo é o templo do meu filho. Não faço dieta, apenas me alimento bem e priorizo o que de fato é nutritivo”, conta a irmã de Wanessa, que até agora ganhou 14 quilos. Joaquim tem chegada prevista para agosto.

A atriz, de 33 anos, conta que não foi fácil adaptar o guarda-roupa ao novo corpo. "Não ganhei só barriga mas, sim, todo o resto. Nem alguns dos meus vestidos larguinhos cabiam. A partir do momento que aprendi que o que me valoriza neste momento não é o que me valorizou nos últimos 15, 20 anos, comecei a entender que existe um leque de perspectivas. E tudo melhora."

Um dos programadas favoritos de Camilla tem sido fazer ultrassonografias, sempre ao lado do marido, o diretor Leonardo Lessa. "Sempre fico emocionada, é algo indescritível. O meu marido sempre me acompanha, é um momento muito especial nosso. Ouvir pela primeira vez o batimento do coração, ver o rostinho pela primeira vez... São muitos momentos especiais."

Um mês após o nascimento do filho, Camilla estará nos cinemas com o filme "Intervenções", longa sobre os bastidores das Unidades de Polícia Pacificadora. A atriz interpreta Luiza Bastos, repórter que está acompanhando o dia a dia das UPPs. Durante as gravações, ela conheceu o Bope e a comunidade carioca Tavares Bastos. "A segurança pública no Brasil é assunto urgente, precisamos reforçar nossas agências de inteligência porque é por aí que se encontram caminhos para combater as facções criminosas que têm deixado nosso povo literalmente rendido. Acredito também que aprimorar a preparação dos nossos policiais não é gasto, e sim investimento. Isso a curto prazo. Já a longo prazo, o incentivo à educação e a valorização dos professores são fundamentais para a dignidade de qualquer povo do mundo", ressalta a atriz. "Esse sempre foi um tema que me preocupou, mas agora, como mãe, olho tudo isso com mais intensidade porque já me sinto responsável por alguém que é ainda é indefeso."

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, momento, camilla