Mel Maia nega namoro com atacante do Fluminense: "Solteira, aproveitando a vida"

16/08/2019 07h58


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMel Maia nega namoro com atacante do Fluminense.(Imagem:Reprodução/Instagram)
Mel Maia está realizada. No ar como a sensível adolescente Cássia de A Dona do Pedaço, a atriz, de 15 anos, está feliz com o sucesso de seu papel na novela. Na história, a personagem se vê no meio da conflituosa separação dos pais, Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn), e ainda tem que lidar com o bullying que sofre dos amigos da escola, que a chamam de esquisita.

"Nunca sofri esse bullying de ficar julgando as pessoas pela aparência. Mas já sofri bullying psicológico, de grupinho de amigas que resolveu me excluir e deixar de lado na escola. Mas depois de um tempo deixei isso para lá", disse.

A atriz contou que, como toda adolescente, tem aproveitado as horas livres para se divertir.

"Dá tempo de estudar, de gravar a novela e de aproveitar a vida, estou conseguindo fazer tudo", falou ela, garantindo que não está namorando o jogador do Fluminense João Pedro Junqueira de Jesus.

No início deste mês, ela e o atacante, de 17 anos, foram vistos aos beijos durante a gravação do novo DVD do Nego do Borel. "Não estamos namorando, estou solteira, aproveitando a vida", disse.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, mel, bullying