Mel Maia faz tatuagem em homenagem ao namorado, MC Daniel

13/02/2023 15h12


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMel Maia faz tatuagem em homenagem ao namorado, MC Daniel(Imagem:Reprodução)Mel Maia faz tatuagem em homenagem ao namorado, MC Daniel

Apaixonada, Mel Maia resolveu homenagear seu namorado, MC Daniel, de uma forma inusitada. A atriz da Globo fez uma tatuagem com a inicial do amado no dedo anelar. Nos Stories do Instagram, o funkeiro publicou um vídeo onde ela mostra a nova tattoo. As informações são do Metrópoles.

“Cadê a sua tatuagem nova, amor?”, começou MC Daniel, respondido por ela: “Ah não, vou mostrar nos meus Stories. Então, me marca, para eu repostar”. O funkeiro, então, brincou: “Agora vou fazer uma tatuagem dela na minha testa”.

O vídeo da atriz mostrando a tatuagem viralizou nas redes sociais e rendeu comentários dos internautas e fãs do casal. “Torço por eles. São um lindo casal teen. Fora que o Daniel passa uma energia boa”, escreveu uma fã. “Daqui a 4 meses terminam”, rebateu um internauta. “Ela parecia ser mais inteligente que isso”, criticou outro.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: daniel, tatuagem, mel