Mel Maia explica ida do namorado à festa de Neymar e desabafa: "Jogam energia negativa em nós"

15/12/2022 10h52


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMel Maia defende Mc Daniel(Imagem:Reprodução/Instagram)Mel Maia defende Mc Daniel

Nesta quarta-feira (14) internautas começaram a especular uma suposta ida às escondidas de Mc Daniel, namorado de Mel Maia, a uma festa promovida por Neymar. Os seguidores comentaram o fato de ele ter desistido de ir à Farofa da Gkay por causa da atriz e depois ter ido sozinho no evento do craque. Após comentários e repercussão, a atriz decidiu se pronunciar em defesa do amado e negou que ele tenha saído sem avisá-la.

"Ele me disse, gente. Ele estava com celular e estava falando comigo. É muito fã do Neymar e foi lá resenhar com o ídolo dele, quem não gostaria, né?",
começou ela, desabafando na sequência sobre as especulações da web. "Está aí o motivo de eu não querer expor muito, as pessoas falam muito sem saber e jogam energia negativa em nós", disse ela.

O namorado de Mel Maia também se pronunciou na sequência, justificando a sua ida à festa: "Na live que fiz com ela, eu estava na sala dele. Não fui escondido dela. Pedi permissão e fiquei em contato com ela a todo momento. Fui de dia para lá, não menti. E isso aconteceu a trinta minutos da minha casa. Ele é o meu ídolo, me mandou mensagem dizendo que também queria me conhecer, não tive como negar", explicou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: estava, muito, n?o