Mel Maia exibe "corpo real" em foto e chama atenção da web: "Futura Paolla Oliveira"

16/02/2024 11h53


Fonte GQ

Imagem: Reprodução/InstagramMel Maia e Paolla Oliveira(Imagem:Reprodução/Instagram)Mel Maia e Paolla Oliveira

Mel Maia fez a temperatura ferver com nova publicação no Instagram. A atriz postou cliques apenas de biquíni e deixou os seguidores de boca aberta. Para curtir o dia de sol em Marrocos, a jovem de 19 anos apostou em um look ousado e arrasou nas poses.

Empinando o bumbum, Mel colocou o corpo definido para jogo enquanto relaxava ao ar livre. O biquíni com top em formato de flor e calcinha asa-delta valorizou as curvas naturais da artista. Nos comentários, os fãs exaltaram a beleza da influenciadora.
Imagem: Reprodução/InstagramMel Maia chamou atenção da web ao posar com biquíni diferentão em viagem.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mel Maia chamou atenção da web ao posar com biquíni diferentão em viagem.

"Olhei e gritei: uau", disparou uma. "Que perfeição, meu Deus", observou outro. "Que mulher. Perfeita demais", acrescentou um terceiro. "Amei as tatuagens em evidência", destacou uma.

Mel, inclusive, foi comparada à Paolla Oliveira, que passou a publicar fotos sem retoques nas redes sociais e a tenta mostrar o "corpo real" com menos pudor aos seguidores.

"Mel sendo uma futura Paolla Oliveira! Não tem como olhar para ela e não imaginar", afirmou uma. "Foi a primeira coisa que pensei", contou outra. "Verdade, sempre achei também", confessou uma terceira. "As duas são lindas, porém, belezas diferentes", pontuou um.
Imagem: Reprodução/InstagramMel Maia deu show de beleza em clique de biquíni.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mel Maia deu show de beleza em clique de biquíni.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, mel, paolla