Mel Maia aproveita dia de praia em Portugal e manda indireta fashion: "Meu ex é meu maior fã"

29/09/2023 15h51


Fonte Vogue

Imagem: Reprodução/InstagramMel Maia (Imagem:Reprodução/Instagram)Mel Maia 

Mel Maia está vivendo sua melhor vida em Portugal. De férias, a atriz, de 19 anos, está passando uma temporada no pequeno país europeu com algumas amigas. Para aproveitar o outono português, que nesta sexta-feira (29) bateu os 32º, Mel decidiu passar o dia em frente ao mar.

Chegando lá, a atriz posou para as câmeras com o look praia: biquíni preto de asa delta, boné, óculos de sol e uma camiseta que dizia, em inglês: "Meu ex é meu maior fã".

O ex-namorado de Mel é ninguém menos que o MC Daniel. Os dois terminaram o relacionamento, que ficou marcado por muitas idas e vindas, há exatamente um mês, em 29 de agosto.

Mel Maia conta que foi reconhecida por fãs em Portugal

A atriz ficou surpresa ao se dar conta de que seu sucesso é reconhecido para além dos limites nacionais. “Achei que aqui em Portugal ia ser de boa, mas as pessoas me reconhecem muito. Tipo, os portugueses me reconhecem muito. É como se eu tivesse saído do Brasil e vindo para um Brasil dois. Muito louco, gente, as pessoas me conhecem aqui real”, afirmou ela nos stories de seu Instagram.

Mel aproveitou para mandar um recado para os fãs internacionais, enfatizando que eles não precisam ter receio de abordá-la: “Amei vocês, amiguinhos jovens de Portugal! Estou solta por aí, venham falar comigo quando me virem, vou passear bastante em lugares aleatório”, brincou.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: portugal, muito, atriz