Meghan Markle teria "manipulado" Harry, em briga com David e Victoria Beckham

03/08/2023 08h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Getty Images  Os casais compostos pelo Príncipe Harry e pela atriz Meghan Markle e pelo ex-jogador de futebol David Beckham e pela cantora e estilista Victoria Beckham.(Imagem:Getty Images ) Os casais compostos pelo Príncipe Harry e pela atriz Meghan Markle e pelo ex-jogador de futebol David Beckham e pela cantora e estilista Victoria Beckham.

Pelo visto as intrigas envolvendo Meghan Markle e o príncipe Harry transcenderam o universo da família real inglesa e chegou na realeza do mundo pop. Tudo porque Lizzie Cundy - uma apresentadora de TV britânica que já foi amiga da ex-atriz de "Suits" - revelou a grande briga envolvendo o duque e a duquesa de Sussex com David e Victoria Beckham em uma entrevista ao The Mirror.

Lizzie alega que Meghan pode ter "manipulado" Harry fazendo-o acreditar que os Beckhams estavam vazando histórias sobre eles para a imprensa, declarando: "Nesse ritmo, eles não terão nenhum amigo!". Esse seria um fim melancólico para uma amizade que começou com a Duquesa gritando como uma fã na primeira vez em que conheceu a ex-Spice Girls pessoalmente.

O encontro inclusive ocorreu com a presença de Lizzie, que acompanhava Meghan no evento Global Gift Gala em 2013. “Nunca vi ninguém gritar assim”, afirmou Cundy. “Meghan estava tão emocionada com a emoção de ver Victoria Beckham. Ela disse Oh meu Deus, essa é Victoria Beckham!. Foi uma loucura”, continuou Cundy, relembrando a reação do tapete vermelho. “Pensei: Você precisa se acalmar e ser legal”.

Meghan acabou criando um forte laço de amizade com Victoria e seu marido, David, depois que ela começou a namorar o príncipe Harry em 2016. Contudo, os dois casais poderosos teriam se desentendido feio, com David Beckham rompendo completamente o relacionamento com o ex-casal real após ser acusado de vazar detalhes da intimidade dos amigos.

Uma fonte disse ao The Daily Mail que David está “absolutamente furioso” depois que as acusações supostamente surgiram durante um telefonema tenso entre os casais. "Qualquer reconciliação agora é improvável", afirmou a fonte.

Já Lizzie tem sua própria teoria para o rompimento: "Fui eu quem conheceu Meghan antes de Harry e vi a reação de Victoria. Ela era uma grande fã de verdade, ela deixou isso transparecer – Victoria não precisa vazar histórias, ela não precisa fazer isso”, afirmou.

“Acho que Victoria e David se afastaram lentamente como os outros amigos, muitos amigos que foram ao casamento se afastaram de Meghan na ponta dos pés”, afirmou Cundy. “Essas são pessoas de família grande, de jeito nenhum Victoria teria vazado histórias”, concluiu.

Tópicos: david, harry, victoria, meghan