Motorista morre após carro sair da pista na BR-343 entre Floriano e Amarante

02/01/2026 16h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoEdmilson era irmão da professora Edmilsa Santana e do radialista Emídio Nonato.(Imagem:Divulgação)Edmilson era irmão da professora Edmilsa Santana e do radialista Emídio Nonato.

Na manhã desta sexta-feira (02), um acidente com desfecho fatal foi registrado na BR-343, nas proximidades da localidade Pau Caído, trecho entre os municípios de Floriano e Amarante. Edmilson da Costa e Silva, de 69 anos, conhecido como Didi, seguia de Floriano em direção a Teresina quando o veículo Pálio que ele conduzia saiu da pista e adentrou uma área de mato no acostamento da rodovia.

De acordo com informações repassadas pelos profissionais de saúde que atenderam a ocorrência, há a suspeita de que Edmilson tenha passado mal, perdido o controle do veículo e vindo a óbito antes mesmo do impacto. O médico Gilson Osório, responsável pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou que o corpo não apresentava sinais de trauma, fraturas ou sangramento, o que reforça a hipótese de morte natural, sem consequências diretas da colisão.

Após a constatação do óbito pela equipe do Samu, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Edmilson da Costa e Silva era irmão da professora Edmilsa Santana e do saudoso radialista Emídio Nonato. Ele estava em Floriano passando o feriado de final de ano com familiares.

O velório acontece na Avenida Fauzer Bucar, e, após a cerimônia religiosa, o sepultamento está previsto para o final da tarde desta sexta-feira.


*Com informações do JC24Horas

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, acidente, edmilson