Megan Fox e Machine Gun Kelly são flagrados chegando a São Paulo com looks combinando

02/11/2023 17h39


Fonte gshow

Megan Fox e Machine Gun Kelly foram flagrados no aeroporto de São Paulo na tarde desta quinta-feira (2) com looks combinando. O casal aterrissou na capital paulista, onde o artista fará um show, vestindo roupas rosas, a cor preferida de Kelly. A atriz, que apostou nos cabelos pintados de vermelho para a ocasião, ainda tentou esconder o rosto ao ser fotografada pelos paparazzi. Os dois estavam cercados por seguranças.
 
Machine Gun Kelly vai se apresentar no GP Week, festival que conecta automobilismo com música, que acontecerá no sábado (4), no Allianz Parque. No mesmo evento se apresentarão Swedish House Mafia, Halsey e JXDN. 
Imagem: Clayton Felizardo/Brazil NewsMegan Fox e Machine Gun Kelly chegam em São Paulo.(Imagem:Clayton Felizardo/Brazil News)Megan Fox e Machine Gun Kelly chegam em São Paulo.

Megan Fox e Machine Gun Kelly ficaram noivos em janeiro de 2022. Durante o pedido de noivado, o que chamou a atenção foi o ritual que teve um detalhe inusitado: o casal fez um pacto e bebeu o sangue um do outro.
 
Depois do noivado, no entanto, houve rumores de que Megan e Kelly tinham se separado. Em fevereiro deste ano, os dois foram flagrados deixando um escritório de aconselhamento matrimonial na Califórnia, nos Estados Unidos, segundo o jornal Daily Mail.
 
A atriz, de 37 anos, e o rapper, de 33, aumentaram os boatos de que teriam rompido, depois que Megan apagou seu perfil após o episódio. Antes de deletar a conta, ela tinha feito um post enigmático sobre infidelidade, o que foi o suficiente para que os fãs suspeitassem do término. Após os boatos, os dois continuaram sendo vistos juntos publicamente.
 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: kelly, machine, megan