MC Mirella vai parar no hospital após crise de choro: É muito difícil

10/06/2022 10h46


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoComo você já viu aqui no ESTRELANDO, a mãe de MC Mirella detonou o ex-marido da filha, Dynho Alves, durante uma live no aniversário da funkeira. E claro, o cantor não deixou quieto(Imagem:Reprodução)
 Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a mãe de MC Mirella detonou o ex-marido da filha, Dynho Alves, durante uma live no aniversário da funkeira. E claro, o cantor não deixou quieto e também alfinetou a ex-sogra, no entanto, toda a polêmica parece não ter feito nada bem para a cantora. Inclusive, uma sequência de Stories publicados por ela deixou seus fãs bastante preocupados.

Segundo Fábia Oliveira, Mirella primeiro apareceu aos prantos para falar que estava cansada das notícias envolvendo o seu nome e ainda alegou que a mãe e o ex-marido não teriam respeito por ela.

- Era meu aniversário e eu só queria curtir, eu não quero saber de nada o que aconteceu a fundo, porque eu nem sabia de nada disso e estão falando coisa que nem é verdade. Nem minha mãe e nem meu próprio ex tem respeito por mim, é difícil, sabe? Fica todo mundo querendo se envolver em uma história que só diz respeito a mim. É muito difícil.

Após seguir chorando e pedindo por privacidade, a cantora apareceu com uma foto no hospital.

Gente eu estou no hospital. Depois falo com vocês. Não vou cancelar o show! Já respondo todos. Tive crise e vim tomar medicação.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, crise, mirela