MC Mirella e Dynho postam primeiras fotos do rostinho de Serena: "A coisa mais linda do mundo"

27/12/2023 16h48


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramDynho, MC Mirella e Serena (Imagem:Reprodução/Instagram)Dynho, MC Mirella e Serena 



MC Mirella, de 25 anos, e Dynho Alves, de 28, postaram, nesta quarta-feira (27), as primeiras fotos do rosto de Serena, filha recém-nascida do casal. “Bem-vinda Serena! Minha filha e? a coisa mais linda do mundo, ta?o calminha, ta?o tranquila, tem uma forc?a ta?o grande, e, logo, logo, estara? no quarto com a gente! Te amamos!”, legendaram, encantados.

Nos comentários, internautas se encantaram com a beleza da bebê. “Ela é tão linda! Que Deus te abençoe princesa, te amo”, comentaram. “A fotinha com o narizinho em formato de coração”, se encantaram. “A cara do Dynho”, notaram.

A publicação foi feita pouco tempo após Dynho desabafar sobre a pressão para que postassem mais fotos da bebê. “Isso é uma decisão nossa, gente. Vocês, juízes da internet, têm que entender que isso é uma decisão nossa. Foi maior luta, gente. Mirella sofreu para caramba, entendeu? Então, gente, vocês têm que saber respeitar as decisões das pessoas, entendeu?”, desabafou.

Serena nasceu, com 3.160 kg, na última terça-feira (26), na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo. A funkeira tentou o parto normal, porém acabou sendo encaminhada para a cesariana cerca de duas horas após a bolsa romper. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gente, serena, mirella