MC Daniel mostra encontro com Yasmin Brunet em meio a rumores de romance com modelo

19/10/2023 10h04


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramMC Daniel mostrou jantar com Yasmin Brunet.(Imagem:Reprodução/Instagram)MC Daniel mostrou jantar com Yasmin Brunet.

Após os rumores de affair com Luan Santana, Yasmin Brunet reforçou as especulações sobre um possível romance com MC Daniel ao surgir em jantar com o funkeiro na madrugada desta quinta-feira (19). No Instagram, o cantor compartilhou um Stories com a modelo e causou alvoroço na web.

No registro, MC Daniel aparece conversando com um grupo de amigos num renomado restaurante do Rio de Janeiro. "Um jantar especial de amigos, correto?", comentou o artista, debochado. Yasmin, que é filmada na mesa próxima ao cantor, responde: "Aham".

O encontro de MC Daniel e Yasmin dividiu opiniões entre os internautas. "Ela tá vivendo kkkkk solteira linda e milionária... deve nada a ninguém", defendeu uma. "Daniel saiu de Mel Maia para Yasmin Brunet, ele é um gênio. Pô, Falcão tá voando alto", disparou outro. "Essa Yasmin Brunet é a sereia mesmo, né? É só cantar que aparece uns tubarões", brincou uma terceira.

"Eu super shippo, Daniel é muito tranquilo, gente boa", elogiou um. "É aleatório? É. Porém, eu shippo muito. Fafá é um príncipe e a Yasmim é maravilhosa. Que se peguem muito e façam muito bem um ao outro", desejou uma. "Chocada com o número de mulheres que falam da Yasmim , sendo que não tem nada de errado aí. Os dois estão solteiros e o normal é seguir em frente", apoiou outra.

Anteriormente, MC Daniel "invadiu" o perfil de Yasmin e esclareceu a grande dúvida de seus seguidores. Através da caixinha de perguntas, ela foi questionada se estava ficando com o músico. "É amigo, mano. É amigo, entendeu? Vocês ficam viajando. Olha meu boy aqui", brincou Daniel, mostrando um dos amigos que também estava presente.

Vale lembrar que Yasmin não assume nenhum relacionamento desde o fim do seu casamento com o surfista Gabriel Medina. MC Daniel, por sua vez, também segue solteiro após o término do namoro com a atriz Mel Maia. 


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: daniel, yasmin, amigos