MC Daniel comemora derrota de Nego do Borel em luta: "MC Gui fez a vontade do Brasil"

26/02/2024 09h35


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram e Marcio FariasMC Daniel e Nego do Borel (Imagem:Reprodução/Instagram e Marcio Farias)MC Daniel e Nego do Borel 

MC Daniel, de 25 anos de idade, usou seus Stories do Instagram, nesta segunda-feira (26), para alfinetar Nego do Borel, de 31 anos, que perdeu uma luta contra o também funkeiro MC Gui, de 25, que rolou na noite do último sábado (24).

"MC Gui, mano, você fez a vontade do Brasil, da história do funk. Te amo, moleque. Insuportável do Borel, cara mais chato da história da música", escreveu Daniel, com uma foto em que um rapaz segura um cartaz com a frase descanse em paz, em referência ao nocaute sofrido por Borel no ringue.

A treta entre os dois, porém, não é de agora e vem desde junho do ano passado, durante os rumores do fim de relacionamento de Daniel com a atriz Mel Maia. O casal confirmou o fim do namoro dois meses depois, em agosto.

Porém, antes do término vir a público, MC Daniel perdeu a paciência quando Borel comentou uma publicação que dizia que o funkeiro já teria curtido fotos da suposta ex-amante do jogador de futebol Casemiro em meio aos boatos de término com Mel Maia.

"Que isso, Leo. Tá mais rápido que um foguete", escreveu Nego do Borel no post feito pelo jornalista Leo Dias, que dizia: "Mas já? MC Daniel curte fotos da ex-amante de Casemiro, da Seleção". MC Daniel não gostou nada dos rumores, e rebateu. "Essa notícia é mentira. Se fosse você, seria verdade. Algo com agressão ou talarico, bem a sua cara", rebateu.

MC Daniel também comentou sobre a matéria. "2018, mano. Como você pode ser sujo assim? Eu fico impressionado com o tamanho da maldade no seu coração", escreveu o funkeiro para Leo Dias. MC Daniel ainda alertou os fãs para as mentiras na internet.

"Cuidado com as mentiras da internet, hein? Se cuidasse da própria vida, o nariz não viveria sujo", escreveu MC Daniel, alfinetando Leo Dias. "É a última vez que eu falo do assunto, família. Não aceito que fiquem falando mentira de mim. O pessoal posta várias coisas e eu nem ligo, mas já é a quinta vez que ele faz isso. Não vou abaixar a cabeça pra ele. Por que ele não fala de quando eu trabalhava no Outback como auxiliar de limpeza? Porque ele não abre a boca? Não vou peidar pra ele. Falei nos dois WhatsApps dele e ele me bloqueou. O mano já fez maldade pra todo mundo, acaba com a vida de geral, várias famílias. Soltando notícia falsa para ganhar hype e pra ganhar dinheiro com publicidade por meio disso. Não vou admitir isso, toda vez plantando maldade contra a minha vida, contra a carreira. Me prejudicando, fazendo as pessoas pensarem coisas erradas sobre mim", ainda desabafou Daniel.

"Por que ele não fala que estou fazendo turnê na Europa? Só show lotado. Meus projetos sociais na favela, eu exaltando Deus, família, trabalho, postura com criança. Ele não tem credibilidade, expõe todo mundo, faz maldade. Se me estressar eu saio falando mesmo. Eu não abaixo a cabeça para polícia, para político, para bandido, para página de fofoca. Não é porque eu sou melhor que ninguém. É porque eu não devo. Não devo, não temo. Ele chantageia as pessoas, eu fico com muita dó de quem pode estar vendo esse vídeo e se sentindo representado. De gente que tinha medo do que ele poderia fazer", completou.

"Sou do bem, não faço maldade para ninguém, odeio essa situação, essa energia. Não vou ficar me fazendo de celebridade que tem classe, aceitando ele querer acabar comigo. Inadmissível quanta maldade ele faz para tantas pessoas todos os dias, que ficam sem ter o que fazer, refém dele", finalizou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: daniel, borel, funkeiro