Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece de olhos abertos pela primeira vez: "Cara do pai"

09/10/2023 10h12


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramNeymar e Bruna com Mavie(Imagem:Reprodução/Instagram)Neymar e Bruna com Mavie

Mavie, filhinha de Neymar , de 31 anos de idade, e Bruna Biancardi, de 29 anos, que nasceu na última sexta (6), apareceu de olhos abertos pela primeira vez, em foto divulgada nos Stories do Instagram e compartilhada pelo @biancardilovers, dedicado ao casal.

No clique, Mavie aparece com um macacão com a frase "irmã do Davi", referindo-se a Davi Lucca, de 12 anos, filho mais velho de Neymar, que nasceu da relação dele com a influencer Carol Dantas. O clique, claro, deixou a web eufórica.
Imagem: Reprodução/InstagramMavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece de olhos abertos pela primeira vez.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece de olhos abertos pela primeira vez.

"Eita, mamãe, abriu o olhinho!", comemorou uma seguidora. "Ela é a cara do pai dela", comparou outra. "Que linda", "muito linda e é a cara da mãe" e "muito parecida com o papai dela" ainda estavam entre os comentários.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, neymar, mavie