Marrone fala sobre retorno aos palcos após acidente
24/05/2025 12h13Fonte Revista Quem
Imagem: Reprodução/Instagram
Bruno e Marrone se apresentam na Festa do Tomate, marcando a volta de Marrone aos palcos.

Marrone está de volta aos compromissos profissionais após cair do palco do show que fez em Goiânia, Goiás, no dia 10 de maio. Após gravar o Caldeirão com Mion na última quinta-feira (22), ele se apresentou na noite da sexta-feira (23) na Festa do Tomate, em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, com seu parceiro Bruno, e no sábado (24) faz o rodeio em Presidente Prudente, em São Paulo.
"Estou ansioso para voltar! Foi um susto muito grande, ainda estou com algumas dores, mas Deus me protegeu e já estou de volta. Meus fãs me encheram de carinho na internet e minha equipe está a todo tempo do meu lado. Agradeço muito cada um que torceu por mim", disse em entrevista à Quem.
Por ter trincado quatro costelas e fraturado o dedo, o cantor disse que ainda não foi liberado para tocar os instrumentos de costume, como violão e sanfona. "Estou ainda dolorido, claro, mas dá para acompanhar o Bruno no palco. Só não vou conseguir tocar os instrumentos. Isso vai demorar um pouquinho mais", adiantou.
Do acidente, Marrone revelou se lembrar pouco, mas afirmou que ter sido mais grave que o de helicóptero sofrido em 2011. "Foi muito rápido! Só lembro de estar no palco e, de repente, não estar mais. Tive um apagão, cheguei a desmaiar por alguns segundos, não sei se foi o susto grande, ou se foi por ter batido a cabeça. Sei que fui prontamente atendido e tudo deu certo graças a Deus."
"Já tive outras quedas, mas nunca do palco e nem tão grave assim. Precisei levar uns 15 pontos na testa, tive costelas trincadas… Foi meio assustador porque nem quando eu caí de helicóptero tive tantos danos assim, mas estou me recuperando bem."
Bruno - que costuma brincar bastante com Marrone - ficou muito preocupado com o amigo. Mas agora, que já está tudo bem, já retomou suas piadas de costume.
Imagem: Reprodução/Instagram
Bruno e Marrone se apresentam na Festa do Tomate, marcando a volta de Marrone aos palcos.

"Ele ficou muito preocupado, se assustou de verdade, dá até para notar nos vídeos que estão rolaram na internet. Agora, que estou me recuperando, a gente brinca, sim, já que não tem mais uma preocupação grande", contou.
O carinho do público tem sido uma grande força. Marrone não vê a hora de retribuir esse amor recebido por meio do contato em seus shows.
"Recebi muitas mensagens, muitos vídeos e muito carinho de todo mundo. Me senti muito querido. É bom demais saber como meus fãs gostam de mim. Vou tentar retribuir e agradecer tudo no palco", celebrou.
"Agora, estamos com a nossa label Inevitável - A Festa, que está dando muito certo e vamos rodar o Brasil com o show até o fim do ano. É um show diferente, de longa duração e temos convidados especiais, o Dino Fonseca e o Enzo Rabelo, filho do Bruno. Está sendo bem legal e a recepção do público está cada vez maior."
Imagem: Divulgação
Bruno e Marrone

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook