Marquezine compara Manu Gavassi e namorado com personagens de série: Rio e Tokyo

13/06/2021 12h06


Fonte pureopeople

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMarquezine compara Manu Gavassi e namorado com personagens de série: Rio e Tokyo(Imagem:Reprodução)
Manu Gavassi foi uma das famosas que se declararam no Dia dos Namorados para seu par romântico: a artista postou a primeira foto com o modelo Jullio Reis no sábado (12) e recebeu comentários animados de vários famosos. Amiga de longa data de Manu, Bruna Marquezine não escondeu a empolgação e até comparou a amiga e o novo namorado dela com um casal bem popular da ficção.

Atual contratada da Netflix, Marquezine citou personagens da série "La Casa de Papel", disponível na plataforma de streaming. "Rio e Tokyo", escreveu a artista, referindo-se aos papéis de Miguel Herrán e Úrsula Corberó na produção espanhola. Desde meados de maio, Manu deixou de lado o visual platinado e aderiu ao corte pixie, também já usado pela atriz natural de Barcelona.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: julio, manu, artista