Marina Ruy Barbosa fala de namoro com empresário: "O coração está bem, estou feliz"

02/08/2023 09h24


Fonte Revista Quem



Marina Ruy Barbosa fez uma raríssima declaração sobre o novo namorado, Abdul Fares, durante o lançamento de Fuzuê, nova trama das 7, na noite dessa terça-feira (1º), nos Estúdios Globo, em Curicica, na zona oeste do Rio. Marina, de 28 anos, falou também sobre a pressão em ter sua vida pessoal, às vezes, exposta.

"Ao mesmo tempo em que já estou acostumada, porque trabalho com isso desde que tenho nove anos, cresci dessa forma e nem sei como é viver exatamente sem isso, vira um fuzuê. Vira um fuzuê também para quem está em volta, que, às vezes, nem é exatamente desse meio, dessa profissão",
afirmou.

Ela contou que está em um bom momento pessoal. "Estou bem, estou feliz, o coração está bem", disse ela. "Estou animada para a novela, pensando muito nisso. Vai chegando mais perto e vou ficando mais ansiosa", disse Marina.
Imagem: Roberto Filho/Brazil News  Marina Ruy Barbosa (Imagem:Roberto Filho/Brazil News ) Marina Ruy Barbosa

Para o evento, Marina vestiu um look assinado por Pedro Sales com peças da grife Ferragamo. A bolsa usada por ela custa R$ 20 mil e o salto alto, quase R$ 5 mil.

Em Fuzuê, a atriz será a vilã Preciosa Montebello, filha de Bebel Montebello (Lilia Cabral) - elas já tinham atuado juntas em Império, em 2013, quanto interpretavam rivais pelo amor do Comendador (Alexandre Nero). O elenco da nova trama conta ainda com Giovanna Cordeiro e Nicolas Prattes, entre outros.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marina, fuzuãª, estou