Mariana Xavier deixa "pudores em relação à nudez" de lado, e faz primeiro topless

20/07/2023 17h21


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMariana Xavier fazendo primeiro topless.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mariana Xavier fazendo primeiro topless.

Mariana Xavier se emocionou ao relatar uma experiência, nesta quinta-feira (20), aos seus seguidores das redes sociais. A atriz, de 43 anos, fez o seu primeiro topless em uma praia em Marbella, na Costa del Sol, no sul da Espanha, e contou como se sentiu ao ficar sem a parte de cima do biquíni.

Além de um vídeo gravado na praia de nudismo, Mariana Xavier também desabafou na legenda da publicação.

"Eu sempre tive muitos pudores em relação à nudez. Minha e dos outros. E isso não tem nada a ver com o corpo gordo, que só adquiri depois de adulta. O desconforto vinha de muito antes... eu sempre fiquei meio constrangida ao ver gente pelada (ainda que fosse a minha mãe), nunca gostei de trocar de roupa na frente dos outros (nem das amigas na adolescência!) e, pasmem: quando bem criança, pedia pros meus amiguinhos meninos taparem os olhos ou saírem do ambiente quando eu ia trocar a roupinha da minha Barbie", iniciou.

Ela disse não saber de onde veio o bloqueio, mas que isso a impediu de viver muitas situações. "Sei também o quanto o meu empenho em anos de terapia nesse processo de libertação tem valido a pena. Tenho experimentado uma sensação inédita e poderosa de conforto e prazer estando na minha própria pele, e Barcelona inspirou ainda mais esse mergulho numa nova forma de sentir e pensar meu corpo, a vida, o mundo. Mesmo sabendo que, infelizmente, ainda posso chocar algumas pessoas, decidi compartilhar com vocês esse relato extremamente honesto e espontâneo do meu primeiro topless. Experiência que não planejei, mas à qual me entreguei. Arrepiante. Inesquecível", finalizou.

Recentemente, Mariana Xavier posou de biquíni para uma foto e afirmou que escolhe "a leveza de ser real". De biquíni azul, ela foi fotografada no momento em que estava sentada em uma cadeira de praia e com um sorrisão no rosto. O clique seguiu com uma reflexão da atriz e rendeu bastantes elogios. "No pesado mundo dos rótulos e das expectativas, eu escolho a leveza de ser real", escreveu Mariana na época.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: minha, mariana, biqu?ni