Mariana Goldfarb fala sobre relacionamento abusivo e dispara: "Não tem homem pra mim no Brasil"

17/11/2023 12h11


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramMariana Goldfarb(Imagem:Reprodução/Instagram)Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb respondeu algumas perguntas de seguidores pelas redes sociais na noite de quinta-feira (16.11). A apresentadora e nutricionista se divertiu com um internauta de Lisboa, que disse ter "trocado olhares" com ela na cidade.

"Eu não lembro, mas de fato, não tem homem pra mim no Brasil. Então pode ser, quem sabe... Lisboa, falam que homem legal é lá dos países nórdicos, mas é muito frio. É difícil gente, não é fácil não", disparou ela, que está solteira após terminar o casamento com Cauã Reymond.

A modelo também conversou sobre relacionamento abusivo. "Alguns pilares são fundamentais, sei que tenho privilégio de ter educação, conseguir pagar uma boa terapeuta, usar a Internet, celular a meu favor, pra estudar, a comprar bons livros, mas eu diria que terapia é essencial. Rede de apoio, leitura, é essencial.. Pra mim, foi muito importante e quando a gente começa a se educar, a gente começa a ver que tem nome, tem todo um padrão e vê que não estamos sozinhas, que é um tipo de relacionamento, aí tudo muda", falou.

Uma seguidora questionou como ela percebeu que estava em um relacionamento tóxico. "Basicamente quando a gente não consegue ser quem a gente é no ambiente, quando fica pisando em ovos, não pode falar, não sabe como a outra pessoa vai reagir, tudo vira um problema... Às vezes uma coisinha singela vira uma situação fora do contexto, quando se pega fazendo coisas que não fazia, quando não se veste da maneira que quer.... suas amizades não prestam, você não presta, tudo vira um problema", explicou.

Depois de conversar com os fãs, Mari ainda publicou fotos na praia em preto e branco e deixou um recado, que pode inspirar muitas mulheres. "Sou feliz, alegre e forte, tenho amor e sorte aonde quer eu eu vá."

"Mariana dona de si! Amo! Toda vez que uma mulher se liberta e desperta, eu fico MUITO feliz", comentou uma seguidora. "Você tá perfeita", falou outra. "Acho a Mariana uma das mulheres mais linda desse Brasil de uma inteligência, ela vira borboleta, vira onça, vira fênix, renasce, é um exemplo para as mulheres... Essa mulher não tem pra ninguém e não é pra qualquer um. Mariana te admiro de um tanto", escreveu uma terceira. "

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook