Maria Melilo troca beijos com novo affair: "Ele me faz bem"

30/08/2021 16h53


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMaria Melilo troca beijos com novo affair: Maria Melilo troca beijos com novo affair: "Ele me faz bem"

Maria Melilo, 37 anos de idade, foi fotografada aos beijos com o novo affair, o comediante Luiz França, na noite de domingo (29), Ao sair do Beverly Comedy, na região de Indianópolis, na cidade de São Paulo. Os dois têm sido vistos juntos desde o início de agosto.

Em conversa com Quem na manhã desta segunda-feira (30), a campeã do BBB11 contou que eles se conheceram por conta de um projeto de Sérgio Mallandro, grande amigo de Luiz. "Nos conhecemos há dois meses no podcast Papagaio Falante, que o Luiz apresenta junto com o Mallandro", contou.

De acordo com Maria, o bom humor é um ponto alto na relação. "O Luiz me faz bem e me faz dar boas risada, até porque ele não é humorista só no palco; é no dia a dia também."

Sem assumir um novo relacionamento desde o fim do namoro com o empresário Arnaldo Pereira Filho, com quem rompeu em abril de 2020, Maria chegou a ser apontada como affair de Marco Bavini, filho do cantor Sérgio Reis. No entanto, a ex-BBB, que estrelou um clipe caliente ao lado dele, explicou que são apenas bons amigos.

Tópicos: maria, beijos, luiz