Maria Melilo: "Estou solteira e à procura de um novo amor"

30/09/2020 08h02


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMaria Melilo(Imagem:Reprodução/Instagram)Maria Melilo

Maria Melilo, que recentemente foi fotografada com Marco Bavini, filho do cantor Sérgio Reis, afirmou estar solteira, mas aberta à possibilidade de encontrar um novo companheiro. “Estou solteira e à procura de um novo amor, um affair, uma paquera. Estou a fim de uma pessoa para tomar sorvete, comer pipoca, curtir um filminho.”

A atriz, que conquistou o título de campeã do BBB 11, afirmou que convive bem com a fase sem compromisso amoroso. “Estou solteira, mas não estou desesperada. Gosto de dormir de conchinha, mas não todo o dia porque enjoa”, afirmou Maria em conversa com seguidores nas redes sociais. “Tem coisa melhor do que amar e ser amado? Eu me amo antes de amar alguém. Se a gente não se amar, quem vai amar a gente?”

A ex-BBB, que já foi diagnosticada com Covid-19, afirma ter flexibilizado seu isolamento social nas últimas semanas, mas busca seguir todas as orientações de distanciamento. Sobre os planos de comemoração de seu aniversário – ela completará 37 anos de idade em 22 de novembro –, Maria é cautelosa. “Não é o momento para aglomeração, gente. Vou ficar quietinha.”

De acordo com Maria, sua ansiedade por aniversários mudou consideravelmente. “Quando fiz 30, fiz uma festa para 400 pessoas. Depois, não fiz mais. Não gosto. Gosto de coisinhas mais tranquilas, um jantar a dois quando estou namorando...”, disse ela, explicando não ter nenhuma crise com a idade: “A vida passa rápido. Tenho 36 anos com muito orgulho. Não minto a idade. Dizem que não pareço a idade que tenho e sou toda natural, nunca fiz nada”.

A atriz disse que não vive rodeada de gente e busca relações sinceras. “Sou uma pessoa de poucas amizades. Conto nos dedos de uma mão as minhas amizades.”

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: maria, idade, solteira