Marcos Palmeira, Cássia Kis e Cristiana Oliveira devem entrar para elenco do remake de ´Pantanal´

21/10/2020 18h17


Fonte Novelando

Imagem: ReproduçãoMarcos Palmeira, Cássia Kis e Cristiana Oliveira devem entrar para elenco do remake de ´Pantanal´(Imagem:Reprodução)
O elenco do aguardado remake da novela “Pantanal” vem, cada dia mais, sendo especulado. Antonio Fagundes é dado como certo na trama, já Juma Marruá terá como aposta um rosto novo, e deve acabar com uma atriz desconhecida. A adaptação está sendo escrita por Bruno Luperi, mas Benedito Ruy Barbosa já deu indicações de que nomes gostaria de ver no elenco da novela.

O autor quer homenagear alguns dos atores que passaram pela trama original e decidiu reservar Marcos Palmeira, Cássia Kis e Cristiana Oliveira para papéis fixos ou participações especiais. As conversas com produtores de elenco ainda estão em fase inicial e a história deve ganhar novos personagens.

A Globo também precisa superar o desafio de encontrar cantores sertanejos, relativamente conhecidos, com agenda livre por oito meses para interpretar os papéis que foram eternizados por Sérgio Reis e Almir Sater. Entre alguns nomes que circulam na emissora estão artistas como Gabriel Sater, Luan Santana e Lucas Lucco.

A emissora acompanha o desenrolar da pandemia e dos incêncios no Mato Grosso para definir a agenda de produção da novela. Mas o plano é estrear o remake da novela clássica da Manchete, ainda em 2021, se tudo der certo.


Tópicos: novela, elenco, remake