Marcos Mion perde 10 kg de gordura e celebra 70 dias sem errar na dieta: "Melhor físico da vida"

18/01/2024 16h21


Fonte GQ

Imagem: Pedro DimitrowMarcos Mion (Imagem:Pedro Dimitrow)Marcos Mion 

Marcos Mion usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para celebrar a evolução da sua transformação física. O apresentador do Caldeirão (TV Globo) contou que já perdeu 10 kg de gordura em 70 dias de deita restrita, sem errar. Ele se prepara para viver o lutador Max Machadada no filme MMA - Meu Melhor Amigo, de José Alvarenga Jr. e Paulo Cursino, ainda sem previsão de estreia.

"Não é pra ganhar biscoito! É pra mostrar o resultado de um cara de 44 anos que decidiu se superar, conquistando o melhor físico da vida para dar vida, com honra e respeito aos que vieram antes de mim, para o personagem da minha vida, meu Rocky Balboa", começou contando ele na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Vestindo apenas uma cueca preta, Mion foi clicado pelas lentes do fotógrafo Pedro Dimitrow para atualizar as imagens com seu novo corpo, que segundo ele, está exigindo muito esforço e foco.

"Já são mais de 70 dias de preparação focada sem errar em nenhuma refeição, incluindo Natal e Reveillon (ambos com frango e legumes cozidos) e seguirá até as filmagens acabarem, no final de fevereiro", compartilhou.

O comunicador, que estreou na TV como ator na série Sandy & Jr., de 1999, lembrou que apesar da dedicação que tem feito para o longa, ele sempre teve uma ligação com o mundo fitness. "Não foram 70 dias para fazer esses músculos! Eles já estavam aí! Cultivados e criados há mais de 10 anos vivendo como um fisiculturista, que é a forma que eu me encontrei na vida."
Imagem: Pedro Dimitrow/ReproduçãoMarcos Mion secou 10 kg de gordura e em 70 dias, não errou a dieta se quer um dia.(Imagem:Pedro Dimitrow/Reprodução)Marcos Mion secou 10 kg de gordura e em 70 dias, não errou a dieta se quer um dia.

"Esse tempo foi para secar a gordura num processo seguro e saudável, mantendo a massa magra (os músculos) que estavam escondidos. Porque normalmente a pessoa emagrece perdendo gordura E músculo", explicou.

Pesando 82 kg, Mion agradeceu a equipe de profissionais que o supervisionam neste processo, como os bodybuilders Eduardo Correa e Paulo Muzy, o personal Marcelo Donice, entre outros nomes.

Marcos Mion aproveitou para dar um recado incentivador aos admiradores de plantão. "O mais importante continua sendo a inspiração atrás de esporte, movimento, saúde! Inspirando os tiozões que acham que não dá mais para ter corpo que atropela os de 20 anos, que dá sim!!."

Por fim, mas não menos importante, ele concluiu falando sobre a conscientização da vida solitária dos atletas. "Ninguém entende o porquê você se priva tanto, dão risada, olham torto, diminuem demais a perseverança, fazem de tudo para você quebrar a dieta, mas com amigos que entendem ao seu lado, tudo fica mais fácil."
Imagem: Pedro Dimitrow/ReproduçãoMarcos Mion secou 10 kg de gordura e em 70 dias, não errou a dieta se quer um dia.(Imagem: Pedro Dimitrow/Reprodução)Marcos Mion secou 10 kg de gordura e em 70 dias, não errou a dieta se quer um dia.

Nos comentários da postagem, Mion recebeu centenas de elogios e mensagens de fãs e artistas. Confira alguns a seguir:

Tatá Werneck:
Demais seu empenho! Parabéns!
Xuxa: Meu sonho é ver vc VEGANO (imagina isso tudo 100% a base de plantas?)
Ludmilla: Trincado
Ivete Sangalo: É o brabo!
Gracyanne Barbosa: Inspiração de vida

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vida, gordura, mion