Marcos Mion fala sobre recuperação após testar positivo para a Covid-19: Fiquei destruído

01/06/2022 11h00


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoO susto passou! Mais de uma semana após revelar que foi diagnosticado com a Covid-19 pela primeira vez, Marcos Mion usou as redes sociais na última terça-feira, dia 31, para atuali(Imagem:Reprodução)
 O susto passou! Mais de uma semana após revelar que foi diagnosticado com a Covid-19 pela primeira vez, Marcos Mion usou as redes sociais na última terça-feira, dia 31, para atualizar o quadro de saúde e tranquilizar os fãs.

Já curado, o apresentador do Caldeirão abriu o jogo sobre os sintomas da doença e entregou que passou por um período forte de ansiedade enquanto estava isolado em casa. Na legenda, ele escreveu:

Esse vídeo é para dividir o que passei nos últimos dias. Confesso que já vi muitos posts de pessoas que passaram pela Covid assintomáticos e ilesos, numa ótima, e isso me fez achar que tinha algo errado comigo. Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não estava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, só esperando a Covid passar como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim. Fato é que eu poderia claramente fingir que estava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então, eu falo a real. Não estou falando que quem postou bem está mentindo! Pelo amor! Realmente, tem gente que passa assintomática, a Suzana passou todas as vezes que pegou. Mas eu quero falar com quem não se sente bem, mesmo com as vacinas. É bem normal ser derrubado por esse vírus maldito e você não está sozinho. Fé em Deus, crença na ciência, construa sua luta na paz que três doses no braço trazem que vai dar tudo certo. Chegou a minha vez de encerrar esse ciclo e, da mesma forma que dividi com vocês quando peguei, divido o que passei.

Já no vídeo, ele contou:

- Queridos, da mesma forma que vim aqui um tempo atrás informar vocês que eu tinha contraído Covid, e ia entrar no processo de recuperação e cura, eu venho agora pela relação de transparência que a gente tem, e até pra agradecer todos os votos e mensagens que recebi, com muita paz no coração dizer que o período crítico passou. Agora preciso muito falar com vocês sobre o processo da doença. Não foi fácil, os primeiros três dias foram um terror, realmente fiquei muito destruído.

- Eu tinha muito medo de pegar essa doença, fui muito noia desde o começo e hoje, olhando para trás, dou graças a Deus que eu fui extremamente noiado para não pegar até ter as três doses no braço. Porque pelo o que eu senti, senti o quanto mau é esse vírus, tenho medo do que poderia ter acontecido comigo, tenho mesmo. Graças a Deus eu pude pegar já com as três doses no braço e como escrevi para todo mundo, três doses trazem paz. E eu enfrentei com muita paz, a paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder pra esse vírus. Uma das médicas que me acompanhou, que é linha de frente desde o início da pandemia, me falou que ela não internou ninguém com três doses, então é muito Importante que quem ainda não tem doses de reforço, tomem as doses de reforço, me ouçam, por favor, continuou.


Tópicos: marcos, doses, covid