Marcos Caruso comemora 50 anos de carreira com discurso emocionado

23/05/2023 12h42


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/InstagramMarcos Caruso comemora 50 anos de carreira ao lado do namorado, em Madrid.(Imagem:Reprodução/Instagram)Marcos Caruso comemora 50 anos de carreira ao lado do namorado, em Madrid.

Dia de celebração e homenagens a Marcos Caruso! O ator está comemorando 50 anos de carreira na atuação e escolheu um lugar cheio de significado para celebrar a data: na Plaza Mayor, em Madri, na Espanha. O ator se emocionou ao fazer sua retrospectiva e também recebeu o carinho do namorado, Marcos Paiva.

Na manhã desta terça-feira, 23/5, Caruso postou um vídeo com um relato cheio de significado para seu trabalho e vida pessoal - até o início do mês, ele estava no ar como o professor Dante, em Travessia.

"Estar aqui diante de Miguel de Cervantes [...] é muito emblemático, porque hoje eu completo 50 anos de carreira. Meu primeiro personagem foi um fidalgo espanhol e, 50 anos depois, coincidentemente, eu chego em Madri",
revelou, em relato.

"Muita inspiração para continuar aprendendo como eu venho aprendendo com todos os mestres que eu tive e os que eu ainda terei nessa minha linda arte de representar."


Marcos Caruso, que está junto do técnico de enfermagem Marcos Paiva há cinco anos, ganhou homenagens do namorado com direito a beijo na testa e uma declaração carinhosa.

"Parabéns pelos 50 anos de sucesso e que venham mais 50! Que papai do céu continue abençoando!", escreveu Paiva.

Caruso e o namorado são discretos quanto à vida pessoal. Em entrevista ao gshow em dezembro do ano passado, o intérprete de Leleco em Avenida Brasil (2012) falou sobre o modo como os dois escolheram levar a relação.

"Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos",
avaliou.
Imagem: Reprodução/Instagram  Marcos Caruso e Marcos Paiva estão juntos desde 2018.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Marcos Caruso e Marcos Paiva estão juntos desde 2018.

A carreira de Marcos Caruso

Tendo estreado na TV em 1978, com a novela "Aritana", na extinta TV Tupi, Caruso interpretava um ajudante de bar com poucas aparições em cena. Mais tarde, na Manchete, participou da primeira versão do sucesso "Pantanal" e foi autor de "A História de Ana Raio e Zé Trovão" junto de Rita Buzzar.

Na Globo, ele estreou em 2001 após ser descoberto por Manoel Carlos e pelo diretor Ricardo Waddington no teatro. Seu primeiro papel no plim-plim foi uma participação na minissérie Presença de Anita.

A partir do ano seguinte, os papéis de destaque foram sendo colecionados pelo artista em tramas emblemáticas como Coração de Estudante (2002), Mulheres Apaixonadas (2003), Páginas da Vida (2006), Cordel Encantado (2011) e o sucesso Avenida Brasil (2012).

No humor, fez história ao encarnar o icônico Seu Peru no remake da Escolinha do Professor Raimundo durante seis temporadas.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marcos, vida, namorado