Marco Pigossi assume romance com diretor italiano

26/11/2021 16h43


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Marco Pigossi assume romance com diretor italiano(Imagem:Reprodução)Marco Pigossi assume romance com diretor italiano

Assumidos. Nesta sexta-feira (25/11), Marco Pigossi surpreendeu alguns fãs ao surgir de mãos dadas com o diretor italiano Marco Calvani saindo da praia. O ator já não faz mais questão de esconder o relacionamento com o diretor. As informações são da Área Vip.

Quem publicou a foto foi o diretor em seu perfil no Instagram. Na legenda, ele apenas escreveu “Grato por isso”, uma referência a celebração do Dia de Ação de Graças, feriado dos Estados Unidos.

Marco Pigossi sempre foi discreto quando o assunto é a sexualidade. Ele já havia aparecido em imagens no perfil do diretor nas redes sociais, porém nada que afirmasse o relacionamento entre os dois.

Em seu perfil no Instagram, Pigossi publicou a mesma foto no stories, também celebrando o Dia de Ação de Graças. No fim do post, ele cutucou os fãs. “Ps. Chocando um total de 0 pessoas”.

Atualmente com contrato com a Netflix, Pigossi se destaco em trabalhos na TV Globo em novelas como Cara e Bocas e A Força do Querer. Na plataforma de streaming, ele protagonizou a série Cidade Invisível.

Marco Calvani mora em Nova York e é ator desde a adolescência. Ele começou a trabalhar como diretor em 2002. O italiano também é o fundador e diretor artístico do "Mixò" um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores.

Tópicos: perfil, diretor, pigossi