Marco Nanini é elogiado por diretor de espetáculo Gerald Thomas após queda no palco

19/11/2023 11h40


Fonte QUEM

Imagem: Repodução do InstagramMarco Nanini e Gerald Thomas(Imagem:Repodução do Instagram)Marco Nanini e Gerald Thomas

Marco Nanini foi elogiado pelo diretor do espetáculo Traidor, Gerald Thomas, após sofrer uma queda grave no palco do Sesc Vila Mariana, no sábado (18). O ator, que teve que sair de cena para receber atendimento médico, foi chamado de "herói" pelo amigo.

"Nanini foi um herói ontem a noite. Apesar de ter caído no palco e machucado o nariz profundamente (foi atendido por paramédicos por mais de 20 minutos enquanto sangrava profundamente), voltou a cena e terminou lindamente o espetáculo. Melhoras, Nanini", escreveu em seu Instagram.

Imagem: Reprodução do InstagramMarco Nanini em cena de Traidor(Imagem:Reprodução do Instagram)Marco Nanini em cena de Traidor

Segundo a assessoria de imprensa do espetáculo, o ator está bem. "Ele tropeçou, precisou interromper o espetáculo porque machucou o nariz e logo voltou para a apresentação. A peça terminou normalmente, ele fez até piada com a queda e foi super aplaudido no final. Ficou tudo bem, graças a Deus", disse a assessoria.

O ator estará em cena para as próximas sessões, segundo a assessoria de Traidor: "Nanini está super bem, foi um susto mesmo, já está pronto para fazer outra sessão".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades