Marcelo Adnet e mulher posam "gravidíssimos" da primeira filha: "Primeira foto nós 3"

15/08/2020 21h33


Fonte Extra

Imagem: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAMClique para ampliarMarcelo Adnet e mulher posam Marcelo Adnet e mulher posam "gravidíssimos" da primeira filha.

Marcelo Adnet está que não se aguenta. Na incursão pela paternidade inédita, o ator não esconde o lado babão ao falar da primeira filha. Patricia Cardoso, mulher de Adnet, está chegando ao sexto mês de gravidez de uma menina. Neste sábado, o casal posou junto e fez questão de exibir o barrigão, “gravidíssimos”: “Primeira foto nós 3”, escreveu Adnet ao postar o registro em seu perfil no Instagram.

A notícia da gravidez foi compartilhada pelo casal no perfil da estiuudante de Engenharia Química, que logo revelou se era menino ou menina: “Só sei que a cada dia que passa te amamos mais, minha filha”. Patricia e Adnet estão juntos desde maio de 2017.

O humorista negocia a compra da mansão da atriz Danielle Winitis no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, para onde ele pretende se mudar em breve. O imóvel, avaliado em cerca de R$ 4 milhões, fica no mesmo condomínio onde moram outros famosos, como os casais Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, e Thaila Ayala e Renato Góes.


Tópicos: ator, gravidez, adnet