Mara Maravilha e noivo testam positivo para a Covid-19

30/09/2020 18h13


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoMara Maravilha e noivo testam positivo para a Covid-19(Imagem:Reprodução)
 A apresentadora Mara Maravilha, de 52 anos, e seu noivo, o ator Gabriel Torres, de 31, testaram positivo para o novo coronavírus. Entretanto, a artista não revelou se o filho do casal, Benjamin, de dois anos, também está com a doença.

“Estamos precisando da cura da Covid-19 e de outras incalculáveis enfermidades, mas principalmente necessitamos de amor ao próximo e não de discursos teóricos de empatia. Hoje estarei na live do ‘Programa Silvio Santos’ pelo SBT on-line comandada por Patrícia Abravanel e irei falar exatamente tudo”, disse a baiana à “Quem”. Ela participará do “Jogo dos Pontinhos”, nesta quarta-feira (30), no canal do YouTube do “Programa Silvio Santos”.

A informação em questão foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. Nesta terça-feira (29), Mara se pronunciou depois que um post que ela fez na noite desta segunda (28), após o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no fim de semana, ser interpretado por alguns internautas como uma indireta para o trio.

“Disse Albert Einstein: ‘Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio – e eis que a verdade se me revela’. Nunca imaginei que o meu silêncio seria uma tese! E a todos que nos amam tranquilizo: que no?s, eu meu filho Benjamim, meu companheiro Gabriel Torres e a nossa auxiliar Delvania estamos muito bem, grac?as a Deus!!! #sororidade #sabedoria #maramaravilha #mulheresmaravilhosas @sbtonline @linhafinaoficial”, escreveu ela na rede social.


Tópicos: ator, mara, covid