Manu Gavassi revela ter entrado de penetra em festa de Miley Cyrus

28/03/2021 09h11


Fonte bangshowbiz

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA turma acabou dando de cara com uma festa privada, destinada apenas à cantora e sua equipe, e conseguiu ser incluída na lista de convidados(Imagem:Reprodução)
 Manu Gavassi revelou que já entrou de penetra em uma festa organizada para Miley Cyrus.

A cantora brasileira contou que é super fã da estrela pop internacional e que fez de tudo para tentar conhecer a musa.

Durante participação na nova temporada do programa Que História É Essa Porchat?, do canal GNT, Manu divertiu a plateia ao contar sobre o episódio impagável.

Segundo a ex-BBB, tudo aconteceu por conta de alguns fãs de Miley que ela conheceu no Rio de Janeiro durante a Bangerz Tour, em 2014, que tinham bolado um plano mirabolante para perseguir a estrela.

Gavassi então descobriu que a diva estava em um famoso restaurante de comida japonesa e todos foram até o local, de onde começaram a seguir o carro de Miley “costurando, passando sinal vermelho e tudo”.

A turma acabou dando de cara com uma festa privada, destinada apenas à cantora e sua equipe, e conseguiu ser incluída na lista de convidados sob a promessa de ‘não aprontar’.

Mas o que poderia ter sido uma experiência inesquecível acabou terminando da pior maneira possível. “Entramos. A gente destoava. Minha amiga estava com uma camiseta do Mickey. Gritava fãs escrito na nossa testa … Estamos lá, fingindo. Aí a gente avistou o alvo, a Miley, não lembro, eles meio que me empurraram, quando vi, estava do lado dela e falei: Can we take a picture?. Pedi uma foto para ela no meio da festa da equipe dela. Nem era isso que eu queria de coração. Eu só queria uma interação”, relembrou Manu, que acabou sendo expulsa da festa pelos seguranças.

Para completar, Manu descobriu no dia seguinte que seu amigos conseguiram ficar na festa até de manhã e acabaram fazendo vários vídeos e fotos ao lado de Miley e sua equipe.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festa, manu, miley