Manu Gavassi diz que novo cabelo interferiu até na personalidade: "Me sentindo perigosíssima"

16/02/2023 11h02


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/ Instagram Manu Gavassi com o cabelo curtinho e atualmente.(Imagem:Reprodução/ Instagram) Manu Gavassi com o cabelo curtinho e atualmente.

Manu Gavassi, de 30 anos, iniciou 2023 com o visual bem diferente, abandonando seu corte chanel, marcado por sua participação no BBB 20, para alongar as madeixas. A cantora, que já teve cabelão quando era mais nova, contou como tem sido a experiência de usar aplique no cabelo. Segundo a artista, a transformação influenciou até na sua personalidade.

"Estou me sentindo outra pessoa. Cuidado comigo! Estou me sentindo perigosíssima (risos). Brincadeiras à parte, não imaginava que me sentiria tão bem usando cabelão novamente. Estou amando essa fase e me sentindo linda",
declara ela, que também revelou ter tido uma das melhores férias da vida neste verão.

"Uma das melhores lembranças de um verão inesquecível foi deste ano, quando tirei férias, rodeada de pessoas que eu amo, da minha família, amigos de infância, pessoas que eu nunca tive a oportunidade de passar um verão. Me lembro que as noites eram extremamente estreladas e eu estava cercada de pessoas que eu amo",
relata.

Ao fazer aniversário, no dia 4 de janeiro, Manu fez uma carta aberta para ela mesma falando sobre a idade.

"Querida eu, de trinta anos. Acho que você sempre quis ter trinta anos desde que aprendeu a contar. O que é estranho porque agora sei que hoje em dia te olham esquisito e perguntam: Nossa, 30? Ah... Mas 30 ainda é nova!. Como se envelhecer me assustasse e como se essa observação não existisse só para mulheres, mas isso é papo pra outro textão... Voltando: Não. Crescer nunca me assustou. Muito pelo contrário. Já fico feliz pensando em mim como uma Senhora absolutamente fo** de 70 e com um legado", começou Manu.

"Trinta é trinta e tudo ótimo por mim não ser mais referência em juventude. Talvez de alguma maneira mística você sempre soube que seria a sua melhor fase. Que passado a magia, a loucura, caos absoluto e insegurança crônica dos 20 e poucos, você estaria livre. E você de fato está. Livre. Consigo ver em todas as partes do seu corpo brilhar uma luz diferente. Consigo ver você em paz com suas ambições, as que te assombravam tanto. Consigo ver você entendendo um conceito antes muito abstrato: A satisfação", continuou.
Imagem: Reprodução/ InstagramManu Gavassi(Imagem:Reprodução/ Instagram)Manu Gavassi

"E não por símbolos de sucesso, marcos ou grandes acontecimentos. Mas por quem você é. Consigo te sentir sabendo e acreditando em quem você é. Acreditando em um futuro completamente sem controle e desconhecido. Esse mesmo futuro gigante que você por enquanto só sente. E nele tudo faz sentido. Cada dúvida eterna, textos existencialistas desnecessários compartilhados aos montes nas suas (amadas e temidas) redes sociais",
acrescentou.

"Nesse futuro tudo faz sentido. Cada criação, cada relação, cada pessoa, cada semente, cada frustração. Tudo faz sentido porque tudo te fez ser quem você é. Simples. Quase brega. Brega. Mas verdade. E nesse futuro nada é mais importante do que a sua própria aprovação. Já pensou que fácil?! Depois de tudo que passamos, garota. Então tá aqui. Te dou embrulhada pra presente e salpicada em glitter. Tá aqui a sua aprovação. (Agora vai ser feliz pelo amor de Deus e para de racionalizar!) Com muito amor, sua versão de ontem, que não existe mais e que sempre vai existir", concluiu.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: manu, sentindo, trinta