Mamma Bruschetta celebra alta hospitalar após 9 dias internada

21/01/2024 10h07


Fonte Metrópoles

Imagem: ReproduçãoMamma Bruschetta(Imagem:Reprodução)Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta recebeu alta hospitalar neste sábado (20/1) após passar nove dias internada em um hospital de São Paulo. A apresentadora usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde atual.

“Já recebi alta, tô saindo para a minha casa completamente sã e vou continuar meus tratamentos em casa. Estou ótima”, disse. Em seguida, agradeceu aos médicos. “Quero agradecer aos médicos e funcionários do Hospital São Luiz, que me trataram tão bem. Obrigada a todos, um beijo e até breve.”

Imagem: Reprodução/InstagramMamma Bruschetta recebeu alta hospitalar(Imagem:Reprodução/Instagram)Mamma Bruschetta recebeu alta hospitalar

Internação de Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta foi internada na sexta-feira (12/1) na UTI cardíaca do Hospital São Luiz, em São Paulo. A apresentadora sentiu dores no peito e foi submetida a uma bateria de exames, entre eles um eletrocardiograma, que detectou algumas alterações.

Ela vinha reclamando de falta de ar há alguns dias, mas estava relutante com a ideia de ir ao hospital. Na unidade, foi detectado um quadro infeccioso no pulmão, além de alterações cardíacas. Por conta disso, os médicos optaram por interná-la na Unidade de Terapia Intensiva.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook