Maíra Cardi se hospeda em hotel de luxo às custas de Arthur Aguiar: "Tomara que continue assim"

08/11/2022 15h43


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoMaíra Cardi se hospeda em hotel de luxo às custas de Arthur Aguiar(Imagem:Reprodução)Maíra Cardi se hospeda em hotel de luxo às custas de Arthur Aguiar

Maíra Cardi revelou que está fazendo uma viagem com toda a família às custas do ex-marido, Arthur Aguiar, nesta segunda-feira (07/11). A coach vai passar uma semana em um hotel de luxo porque a casa dela está passando por um processo de dedetização. As informações são do R7.

A influenciadora mostrou nos stories os detalhes do quarto do hotel em que a família está hospedada e disse que iria descansar e trabalhar porque precisava pagar o hotel, que "é bem caro". Algum tempo depois, porém, ela se corrigiu e contou que a viagem foi bancada por Arthur.

Ela disse que paga as contas, cuida dos filhos, faz os rolês e se hospeda em hotéis caros, mas que o hotel em que está no momento foi pago pelo ex. "Honra seja feita, não posso pegar todos os méritos. Escolhi os dias e quando eu vi ele já tinha pagado, olha que maravilhoso. Tomara que continue assim.".

Arthur e Maíra anunciaram a separação no início de outubro. Entretanto, eles ainda cultivam uma boa relação de amizade.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hotel, arthur, est?