Maíra Cardi reflete sobre lado bom e ruim da fama

07/05/2023 08h04


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/Redes sociaisMaíra Cardi reflete sobre coisas boas e ruins de ser uma pessoa pública.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Maíra Cardi reflete sobre coisas boas e ruins de ser uma pessoa pública.

Maíra Cardi utilizou as redes sociais para provocar uma reflexão entre seus seguidores. Ela relatou um episódio que viveu, momentos antes do vídeo, e pediu aos fãs: "Reflitam se vocês querem realmente tudo o que vocês veem, e o que tem por trás daquilo que vocês não estão vendo".

Segundo a influenciadora, ela estava em um restaurante, quando recebeu uma notícia ruim sobre trabalho. Apesar de se considerar uma pessoa forte, ela ficou chateada naquele momento e com lágrimas nos olhos.

Ao mesmo em que isso aconteceu, uma fã pediu para tirar foto e ela atendeu prontamente.

“Tem um lado incrível e maravilhoso das consequências da fama, da vida pública, mas também um lado ruim. Agora há pouco aconteceu um negócio do meu trabalho e eu fiquei bem triste (...)", ela começou.

"Estava em um restaurante almoçando, e com o olho cheio d’água, e veio uma menina e pediu para tirar foto. Eu tirei e sorri, e tudo mais. Mas, fiquei refletindo sobre isso”.

Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, estão noivos, quase dois meses após assumirem namoro.

Maíra comentou que a fama traz algumas limitações. Como a dificuldade de ficar triste em locais públicos, por conta da exposição e do carinho com os fãs. Ela chamou seus seguidores à reflexão.

“Vocês veem só as coisas legais e ficam aí queria ter a vida igual a ela ou igual a ele (...) Mas, tem um monte de coisa que vocês não veem, que a gente não fala, que a gente não pode fazer e ter, e a gente não pode ter o direito de ficar triste em público”.


“Reflitam se vocês querem realmente tudo o que vocês veem, e o que tem por trás daquilo que vocês não estão vendo”, provocou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: tudo, gente, triste