Maíra Cardi faz desabafo e fala sobre ?dependência? de homens

01/07/2023 09h13


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoMaíra Cardi faz desabafo e fala sobre ?dependência? de homens(Imagem:Reprodução)Maíra Cardi faz desabafo e fala sobre ?dependência? de homens

Nesta sexta-feira (30) a influenciadora e coach Maíra Cardi, fez um longo desabafo no instagram sobre a insegurança feminina. A noiva de Thiago Nigro, fez postagem nos stories alertando as mullheres sobre a dependência masculina. Maíra disse: “Nunca dependei de homem para absolutamente nada. Muito pelo contrário, sempre fui a provedora e tinha até orgulho disso, batia no peito para dizer: Eu sou o velho da lancha”.

Maira lembrou que durante o final da sua gravidez, teve depressão após o nascimento de sua filha Sophia, do seu relacionamento com o ex-bbb Arthur Aguiar. E foi muito criticado, quando retornou ao trabalho no dia seguinte ao nascimento. Em outro trecho Maíra diz: ” Não tive babá durante 4 meses da Sophia, também não tive mãe por perto, ou seja, sozinha mesmo.”

Durante o desabado Maira lembrou um caso onde os alarmes de sua casa tocou e o Thiago foi verificar, pedindo para que ficasse em um lugar seguro dentro da casa. Thiago disse: “Fica aí dentro fecha se acontecer alguma coisa fecha a porta e chama a polícia. Mas não saia daí de dentro”.

“É a primeira vez que acredito que alguém que esteja comigo de verdade, de conta, de tudo que vem comigo. Eu tenho muita bagagens, muitas responsabilidades, muitas contas, sou uma mulher difícil de dar conta. Venho com um tudo, lista sem fim.” – terminou Maíra em um dos trechos da postagem. Falando sobre ter alguma pessoa ao seu lado para contar nos piores momentos.

Tópicos: thiago, n?o, ma?ra