Maiara é convidada para atuar em filme do humorista Matheus Ceará: "Meu sonho é ser atriz"

14/01/2022 15h21


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMaiara é convidada para atuar em filme(Imagem:Reprodução)Maiara é convidada para atuar em filme

Tudo indica que a cantora Maiara vai ampliar seus dotes artísticos. Nesta quinta-feira, durante uma live com o humorista Matheus Ceará em seu perfil no Instagram, ela foi convidada para atuar no filme que ele está escrevendo: "Partiu América". A sertaneja, que faz dupla com a irmã Maraisa, disse que vai pedir para seu escritório ajustar a agenda de shows para ela aceitar o desafio: "Meu sonho é ser atriz", confessou.

Segundo Matheus, que também é ator, produtor e redator, o filme será rodado em 40 dias, com filmagens no Brasil e em Orlando. A ideia dele de convidar Maiara, já compartilhada com outros envolvidos na produção, foi aceita com euforia. Na história, a cantora sertaneja interpretará Maria Caranguejo. A personagem faz parte dos esquetes de Matheus como sua mulher, sempre alvo de piadas nos textos pelo fato de ser feia. "Ela é tão feia que quando passa na rua os pedreiros voltam a trabalhar", já disse ele em uma apresentação.

A agenda da dupla sertaneja vai ser um grande desafio mesmo. Elas estão na estrada com a turnê de "As patroas", projeto idealizado com Marília Mendonça antes da morte da amiga e parceira das duas. "Agora que você que é para ser Maria Caranguejo eu quero de todo jeito", disse Maiara.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sertaneja, matheus, maiara