Mãe de Yasmin Brunet procura MP após família receber ameaças de morte

05/03/2024 18h51


Fonte Extra

Imagem: GloboMãe de Yasmin Brunet faz denúncia após família receber ameaças de morte.(Imagem:Globo)Mãe de Yasmin Brunet faz denúncia após família receber ameaças de morte.

A família de Yasmin Brunet, do "BBB 24", decidiu procurar o Ministério Público (MP) para denunciar as diversas ameças de morte que vem recebendo de fãs do programa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo ao EXTRA nesta terça-feira, 5.

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, fez uma denúncia hoje relatando os ataques que ela, o filho e a nora estão recebendo nas redes sociais. Ela vai ao Ministério Público acompanhada de um advogado criminalista para denunciar as ameaças.

Antônio Brunet, irmão mais novo de Yasmin, e a mulher dele, Marcella Duque, recebem diariamente ameaças pelo direct do Instagram. Os ataques se intensificaram nos últimos dias, devido ao empate direto que Yasmin teve com o participante Davi Brito, no "BBB 24".

"O negócio está preocupante. Ataques de ódio muito fortes. A família está muito preocupada", disse uma fonte ao EXTRA ligada a modelo.
Imagem: Marcos RamosYasmin Brunet e Luiza Brunet no 16º Prêmio Contigo de TV.(Imagem:Marcos Ramos)Yasmin Brunet e Luiza Brunet no 16º Prêmio Contigo de TV.

Luiza chegou a mencionar os ataques ao comentar uma postagem do humorista Leandro Hassum, na qual ele reclama de ter que apagar uma publicação que fez criticando Davi após receber ofensas da torcida do mesmo.

"As pessoas querem que digamos o que elas não conseguem dizer. Se frustram quando falamos é literalmente uma violência sem prescrições", reclamou Luiza Brunet.

Nesta terça-feira, 5, a cunhada de Yasmin denunciou no Instagram uma ameaça de morte que recebeu ao se posicionar contra às atitudes de Davi no "BBB 24" (veja abaixo).

"As medidas cabíveis estão sendo tomadas no MP. Estamos muito mal e abalados com toda essa situação de ameaça", disse Marcella Duque ao EXTRA. 
Imagem: InstagramCunhada de Yasmin denuncia ameaça de morte.(Imagem: Instagram)Cunhada de Yasmin denuncia ameaça de morte.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: yasmin, brunet, ataques