Mãe de Marília Mendonça se emociona ao receber Prêmio Multishow pela filha

09/12/2021 11h28


Fonte shobizz

Imagem: ReproduçãoMarília morreu no último dia 5 de novembro, quando o avião bimotor em que viajava sofreu uma queda na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.  As outras quatro pessoas que(Imagem:Reprodução)
 Marília Mendonça foi homenageada durante o Prêmio Multishow na noite desta quarta-feira (8).

A sertaneja foi indicada na categoria Cantora do Ano, disputando com Iza, Luisa Sonza, Ivete Sangalo e Anitta, as quais, em um gesto comovente, abriram mão da premiação para que o título fosse entregue a Marília, que faleceu em um acidente de avião no início de novembro.

A mãe e o irmão da estrela subiram ao palco para receber o prêmio e deixaram um recado emocionante em agradecimento a todo carinho que vêm recebendo.

“A Marília queria ver todo mundo feliz. Quero que vocês guardem no coração de vocês tudo o que ela sempre passou para vocês”, afirmou o irmão de Marília.

“Quero agradecer a Deus e dizer que é motivo de muita honra representar minha filha hoje. Quero agradecer o carinho, mas orações. A gente segue forte. Dedicamos este prêmio aos fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama também. Obrigada”, agradeceu a mãe da artista.

Marília morreu no último dia 5 de novembro, quando o avião bimotor em que viajava sofreu uma queda na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

As outras quatro pessoas que viajavam com a estrela também morreram no acidente.


Tópicos: sertaneja, pr?mio, mar?lia