Mãe de Jorge Fernando publica homenagem ao filho no Instagram

09/11/2019 10h11


Fonte Estadão Conteúdo

Imagem: Estadão ConteúdoClique para ampliarMãe de Jorge Fernando publica homenagem ao filho no Instagram.(Imagem:Estadão Conteúdo)

Hilda Rebello, mãe do ator e diretor Jorge Fernando, que morreu aos 64 anos, publicou na sexta-feira, 8, um vídeo dando bom dia aos seguidores do filho, assim como o artista fazia todos os dias em sua conta oficial do Instagram.

Inspirada pela alegria diária dele na rede social, a mulher, de 95 anos, se emocionou na gravação. "Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele, hoje, não está aqui, mas todo dia ele dava bom dia para todos. Então é o que estou fazendo por ele: bom dia, sejam felizes. Bom dia. Eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos", falou.

Jorge Fernando foi vítima de uma parada cardíaca e, segundo sua sobrinha Maria Rebello, o tio não era mais o mesmo desde quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2017. Hilda Rebello compareceu de cadeira de rodas ao velório do filho que foir em 29 de novembro, e recebeu o carinho de familiares e personalidades, como Marieta Severo.

A idosa começou a carreira artística por incentivo de Jorge Fernando aos 62 anos, quando entrou para o curso de teatro Tablado, um dos mais renomados do Rio de Janeiro. Hilda estreou nos palcos com a peça Uma história de Boto Vermelho, em 1994, e sua primeira atuação na Globo foi na novela Que Rei Sou Eu, como ama Zefa. Seu mais recente trabalho foi em Haja Coração, de 2016.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: hilda, fernando, jorge