Mãe de Chorão detona neto em vídeo: "Me tirou a mesada"

09/03/2015 14h04


Fonte MSN

Imagem: MSNClique para ampliarMãe de Chorão detona neto em vídeo: Mãe de Chorão detona neto em vídeo: "Me tirou a mesada"

Nesta segunda-feira (9), Nilda Abrão, mãe de Chorão, divulgou um vídeo na internet para detonar o neto, Alexandre Abrão. Na gravação, a avó disse que o rapaz está tentando tomar o seu apartamento.

"Os maus tratos começaram quando o meu neto, o Xande, filho do Ale [Chorão], me tirou a mesada e está tentando ficar com meu apartamento, que foi o Alexandre [Chorão] que me deixou", desabafou.

Dona Nilda disse ainda que o neto a deixará morar no local até morrer. Contudo, ele faz questão de frisar que o imóvel pertence a ele.

"A minha maior preocupação do apartamento que está em meu nome é porque é a única herança que tenho para deixar para os meus filhos, para os três filhos que ainda me resta: O Ricardo, a Kátia e o Fábio",
explicou.

Nilda afirmou, aliás, que o fato de Ricardo não trabalhar teria sido um acordo entre ele e Chorão, para que pudesse ficar em casa cuidando da mãe, com o apoio financeiro do músico.

Emocionada, a senhora ainda questionou o motivo pelo qual Alexandre supostamente teria se voltado contra ela. "Eu não entendo o motivo, nunca fiz nada de mal para ele, e nem pensei nada de mal para ele. Sabe o que parece? Que estou morando de favor no apartamento de alguém, eu me sinto uma intrusa aqui, morando na minha própria casa", detonou.

Para finalizar, a mãe de Chorão reclamou da carta de repúdio às acusações de Ricardo, divulgada por Bruno e Luiz Sorrentino, produtores do musical "Dias de Luta, Dias de Glória". "Como pode um fulano que nem me conhece, não deve conhecer nem o Ricardo direito, para dizer isso, é um absurdo", disparou.

Assista ao vídeo!

Em tempo: Na última sexta-feira (6), no dia que completou dois anos da morte do cantor, Ricardo Abrão usou as redes sociais para desabafar e mostrar sua indignação em relação ao único filho do cantor.

Nas produções caseiras, o rapaz detonou as atitudes do sobrinho depois do falecimento do pai famoso e disse que o garoto e sua mãe, Thais, eram “covardes”.

“Quero comentar a minha indignação pelas atitudes do filho dele com relação às vontades do próprio pai", começou a dizer.

Segundo ele, Xande, apelido de Alexandre, teria feito uma festa no apartamento do pai duas semanas após sua morte. Ricardo também reclamou do fato de o sobrinho e sua família materna negar o que o artista deu em vida aos parentes.

“Em nenhum momento nós reivindicamos a herança de vocês, a única coisa que queremos é ter de volta o que ele [Chorão] deu em vida. A Thais [Lima, primeira mulher do músico] mandou um e-mail dizendo que só vai deixar a minha mãe [Dona Nilda] no apartamento dela enquanto ela viver”,
revelou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook