Madonna publica 1º story desde que chegou ao Brasil; confira

30/04/2024 16h38


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMadonna publica 1º story desde que chegou ao Brasil(Imagem:Reprodução/Instagram)Madonna 

Madonna, de 65 anos, publicou em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (30), seu primeiro story desde que chegou ao Brasil, na manhã da última segunda-feira (29). A artista foi do Aeroporto Galeão diretamente para o Hotel Copacabana Palace, onde apareceu somente por trás da janela. De lá para cá, não havia publicado nada.

A Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, estará no centro de todos os holofotes no próximo sábado (4), data em que Madonna encerrará a The Celebration Tour, uma turnê em comemoração aos seus 40 anos de carreira, com show gratuito no local.

Essa será a única passagem pela América Latina após viajar pela Europa, Estados Unidos e México. Como já adiantamos, por conta da grandiosidade do palco na praia, parte da cenografia será refeita para a apresentação.

Mas o único show da artista na América Latina está movimentando muito mais do que apenas os fãs da cantora. A Cidade do Rio de Janeiro se prepara para o show como um todo e te contamos um pouco dos números desta apresentação.
Imagem: Reprodução/Instagram e JC Pereira/AgnewsMadonna e novo story (Imagem:Reprodução/Instagram e JC Pereira/Agnews)Madonna e novo story 

Voos

Desde a confirmação do show, a procura de voos para o Rio de Janeiro aumentou a níveis surpreendentes para a primeira semana de maio. Segundo dados da plataforma KAYAK, foi identificado um crescimento no volume de buscas de viagens para a cidade na alçada de 317%.

Os principais pontos de partida brasileiras são Porto Alegre, São Paulo e Brasília. Mas a maior variação de buscas é de voos que partem de Recife, a quarta colocada. Segundo os dados, a procura por voos para o Rio cresceram 936%.

Hospedagem

Quem quiser se hospedar em Copacabana para a primeira semana de maio, principalmente a partir do dia 3, prepare o bolso: além do aumento dos preços das diárias, os quartos estão disputados.

A Hotéis Rio, sindicato da classe, projeta uma ocupação de 100% no bairro do show e adjacentes e mais de 80% no restante da rede na cidade. Vale lembrar que o Copacabana Palace já está 100% fechado para o time da artista.

Tópicos: show, copacabana, voos