Luiza Brunet comenta conduta de Ana Maria Braga em entrevista com Yasmin

14/03/2024 16h52


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Globoplay/InstagramAna Maria Braga, Luiza e Yasmin Brunet(Imagem:Reprodução/Globoplay/Instagram)Ana Maria Braga, Luiza e Yasmin Brunet

Luiza Brunet, de 61 anos, mãe de Yasmin Brunet, de 35, agradeceu Ana Maria Braga em suas redes sociais, nesta quarta-feira (13), pela conduta da apresentadora em entrevista com a filha. “Agradeço pelo carinho, respeito”, escreveu a empresária e atriz em publicação com trecho de participação da ex-BBB no Café com o Eliminado, quadro do programa Mais Você.

“Que orgulho tenho da Yasmin. Agradeço a Ana Maria Braga pelo carinho, respeito. Saiba que eu e o Brasil respeitamos sua história e a admiramos muito. Ser uma boa mãe é isso, não há modelo perfeito, cada uma faz individualmente o seu melhor. Te amo, Yasmin”, se declarou Luiza.

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (13), a ex-sister chegou aos Estúdios Globo para cumprir com sua agenda de compromissos de eliminada do BBB 24. A influenciadora digital escolheu um vestido branco drapeado com uma fenda profunda e poderosa, que deixou a produção mais sensual, para aparições em rede nacional.

Yasmin foi a 12ª participante a deixar o reality, com 80,76% dos votos do público. Ela disputava no Paredão triplo com Lucas Henrique, que teve 16,8%, e Isabelle com 2,4%. O Paredão foi formado conforme a dinâmica da semana. A modelo foi indicada pela líder, Beatriz.

Além do Café com o Eliminado, Yasmin também participou, na madrugada desta quarta-feira (13), do Bate-Papo BBB, com Thais Fersoza e Ed Gama.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: yasmin, ana maria, luiza