Luísa Sonza se intitula como "vagabunda" em nova música e é detonada

16/08/2023 10h22


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoEm novo clipe, Luísa aparece em uma cama com manchas vermelhas fazendo alusão ao sangue e ao líquido que solta do morango.(Imagem:Divulgação)Em novo clipe, Luísa aparece em uma cama com manchas vermelhas fazendo alusão ao sangue e ao líquido que solta do morango.

Depois de quase dois meses de mistério, finalmente Luísa Sonza começou os lançamentos da sua nova era, Escândalo Íntimo. A loira já havia dito que o primeiro vídeo do novo álbum não ia agradar ao Twitter e acertou. A rede social massacrou o novo trabalho da artista e apontou uso excessivo do teor sexual em suas músicas.

“Nunca decepciona, a expectativa foi algo péssimo envolvendo teor sexual altíssimo e realmente era o que imaginávamos”, disse um internauta. “Infelizmente não vou conseguir defender a diva no momento”, comentou uma fã. “A estética do clipe da Luisa Sonza tá lindo, mas a letra tá sem pé nem cabeça, exatamente como o twitter inteiro falou que ia ser”, disse outra.

Fãs se decepcionam

No clipe, Luísa aparece em um campo verde com vários morangos no chão. O som aumenta devagar e a princípio, parece que a cantora irá caminhar por um estilo romântico. Em um segundo, entra o beat acelerado e a voz da artista canta a introdução que não é nada do que o espectador foi levado a acreditar que viria. “Sou uma vagabunda na tua cama, me bota e pode falar que me ama”, diz no refrão.

A mudança no tom decepcionou o público que esperava um conceito mais individual do trabalho de Sonza. Apesar disso, Luísa ignorou as críticas e fãs acreditam que esta pode ser sido uma recepção planejada. No início do mês, a cantora prometeu um álbum mais focado em sua relação consigo mesma e contou que seria diferente de tudo que já havia entregado até aqui.

E com toda a repercussão negativa sobre a música, o assunto foi um dos mais comentados do Twitter. Felipe Neto aproveitou a oportunidade e foi deixar sua opinião. “Eu queria entender pq tanta gente se incomoda com a Luisa Sonza cantando uma p*taria leve… Mas não posta nada se for um macho cantando “ela senta na minha pi*a””, questionou.

Mais cedo, a cantora respondeu uma fã sobre o que planejava para o álbum e o motivo de ter escolhido Campo de Morango como primeiro lançamento. “Vai estressar o povo do Twitter. Eles vão me xingar horrores. Depois eles vão tomar lapada, porque o álbum está vindo grandão. Então eu quero que eles falem mal e gostem muito depois”, disse.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, twitter, lu?sa