Luísa Sonza revela que terminou namoro com Chico Moedas

20/09/2023 12h10


Fonte gshow

Imagem: globoLuísa Sonza revela que foi traída.(Imagem: globo)Luísa Sonza revela que foi traída.

Luísa Sonza revelou que terminou o namoro com Chico Moedas. Após os rumores de crise entre o casal, a cantora confirmou o fim do relacionamento para Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira (20). A cantora e o influenciador assumiram o relacionamento em julho deste ano.

Para falar sobre o término, Luísa leu um texto que enviou para Ana Maria Braga. Chorando, ela citou a traição em um bar e destacou que escolheu quebrar um ciclo por todas as mulheres. E afirmou que ainda vai viver o amor. "Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete", disse Luísa antes de começar.

"É insuportavel que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais? (...) Quando você é traida, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (...). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias... Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você."
Imagem: globoAna Maria Braga se emociona com texto de Luísa Sonza.(Imagem: globo)Ana Maria Braga se emociona com texto de Luísa Sonza.

Ana Maria chorou muito após ouvir as palavras de Luísa. Antes, ela também deu um depoimento carinhoso sobre o amor para a cantora.

"Eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia. Queria que as pessoas respeitassem o amor. Ninguém sabe a intensidade do amor. Olhem para dentro de você e vejam se vocês são capazes de se apaixonar com essa intensidade e se entregar nessa intensidade ao outro. E você, mesmo com as desilusões, que você não perca nunca essa sua capacidade de amar."
Imagem: brazil newsLuísa Sonza anuncia fim de namoro com Chico Moedas.(Imagem:brazil news)Luísa Sonza anuncia fim de namoro com Chico Moedas.

Desde o anúncio do namoro, Luísa e Chico não saíram mais da mídia. Principalmente depois que Chico se tornou inspiração para a música que leva seu nome, hit do álbum "Escândalo Íntimo", que chegou rapidamente às paradas de sucesso após seu lançamento, no final de agosto.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, amor, trai??o