Luísa Sonza diz querer bater recorde de p e g a ç ã o de Boca Rosa na Farofa

01/07/2022 10h52


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoEm seguida, Gkay se pronunciou: ?Gente, vai ter Farofa, sim! A Luísa está soltando fake news?. Foi nesse momento que a cantora comentou sobre o desejo de alcançar o primeiro lugar(Imagem:Reprodução)
 Após Gkay anunciar as datas da “Farofa 2022”, Luísa Sonza, de 23 anos, afirmou que está pronta para ir ao evento e bater o recorde da Bianca Andrade, de pessoa que mais beijou nos dias de festa.

A cantora afirmou em sua página no Twitter que pretende assumir a coroa de quem mais beijou na festa de aniversário da influenciadora digital. “E eu quero bater o recorde da Boca Rosa”, disse ela na rede social.

A declaração de Sonza começou após ela dar detalhes sobre o seu novo clipe, que a cantora definiu como “farofa” e disse que o público pode esperar mais trabalhos nesse sentido.

“Imaginei que iria vazar porque gravei em local público. Então lá vai: esse clipe vai ser um dos meus maiores investimentos em clipes até hoje e vai encerrar um período e uma linguagem musical que uso desde o início da minha carreira. Então a mensagem é basicamente essa: aproveitem a farofa!”, disse ela.

Ela continuou e afirmou: “Não que nunca mais teremos farofa, mas se preparem para um novo momento, principalmente a partir do ano que vem”, contou.

Em seguida, Gkay se pronunciou: “Gente, vai ter Farofa, sim! A Luísa está soltando fake news”. Foi nesse momento que a cantora comentou sobre o desejo de alcançar o primeiro lugar de pessoa que mais beijou no evento.


Tópicos: cantora, gkay, farofa